Itamaraju: Colisão entre veículos no centro da cidade

Uma colisão sem vítimas foi registrada na manhã desta terça-feira (14), no centro comercial de Itamaraju. No mesmo local onde na tarde da última segunda uma jovem ficou ferida, após um acidente entre um veículo e uma motocicleta.


A colisão aconteceu por volta das 11:20hs, no cruzamento entre a Praça Castelo Branco e Rua D. Pedro I, onde envolveu um GM Celta de cor verde, com placa policial MUT-8884, licenciado em Itamaraju, e um FIAT Uno de cor branca com placa JRX-7830, licenciado em Eunápolis. O GM Celta era conduzido por Marcos Oliveira dos Santos (18 anos), que informou ter visto o sinal aberto e assim direcionando para a praça quando foi atingido pelo FIAT Uno, que seguia conduzido por Antônio Amâncio Santana (52 anos). Ambos saíram da colisão sem nenhum ferimento.

Uma guarnição da policia militar da 43ª CIPM, esteve no local efetuando o registro do Boletim de Ocorrência, o condutor do Celta não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), mas nenhum dos veículos estava com a documentação em dia, sendo necessário ser levado para o quartel da 43ª CIPM e posteriormente apresentado no SIRETRAN. 

Deixe seu comentário