Itamaraju: Jovem rouba camelô, mas é perseguido por populares

Parte de centro comercial de Itamaraju parou no final da manhã desta quarta-feira (22), quando um jovem furtou uma barraca de camelôs localizada na Rua Presidente Médici.  O mesmo saiu correndo pelas ruas da cidade tomando rumo a Av. Brasil, carregando o produto do roubo, que somavam 10 camisas.

Ao avistar o jovem em fuga, populares e até mesmo o filho da proprietária da barraca iniciaram uma perseguição contra o jovem infrator. Diante de grande medo o jovem adentrou as dependências de uma loja, tomando assim aos fundos do estabelecimento, onde saiu na rua Joana Angélica.  Nesta rua, segundo uma secretária o jovem lhe agrediu apertando-lhe o pescoço e adentrando a residência, enquanto populares lhe perseguia.

Populares notificaram a Central da 43ª sobre uma invasão de residência, onde foi direcionado para o local uma guarnição.

No momento todos informaram aos policiais que o mesmo estaria acuado em algumas das residências.

Então os policiais fizeram um cerco juntamente com os moradores, conseguindo encontrar o jovem Joab Pereira Pires (18 anos), que se encontrava escondido dentro de uma residência pertencente a 2 idosos, onde foram ameaçados. Diante da fuga Joab tentou dispensar o produto do roubo para desviar a atenção dos populares.

A guarnição da PM encaminhou o jovem para a DEPOL de Itamaraju, sobre a acusação de furto. Joab já registrou diversas passagem pela unidade, mas deverá ser ouvido pelo delegado e posteriormente ficar a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *