Itamaraju: Adolescente teixeirense é baleado no Bairro Santo Antônio

Na noite deste domingo (02), por volta das 19:00Hs a Policia Militar de Itamaraju foi acionada por populares informando que um adolescente teria sido baleado nas imediações da Pousada Mariano localizada na Rua João Pessoa, no Bairro Santo Antônio do Monte. Logo de imediato uma guarnição se dirigiu até o local e foi informada por populares do ocorrido.

A vítima foi um adolescente de 17 anos de idade que foi atingido por disparos de arma de fogo e já havia sido socorrido por populares antes mesmo da chegada da ambulância do SAMU e levado para atendimento médico no HMI – Hospital Municipal de Itamaraju.

As autoridades policiais se dirigiram para o Hospital e comprovou a veracidade da notícia. De acordo com relatos da vítima, o mesmo é da cidade de Teixeira de Freitas e se encontra em Itamaraju a passeio, quando ao passar pela referida rua foi atingido por disparos efetuados por um jovem desconhecido que veio em sua direção.

O mesmo ainda tentou se livrar dos disparos, mais logo veio ao chão quando foi atingido pelos disparos e logo em seguida o autor dos disparos evadiu-se do local tomando direção ignorada.

O adolescente afirma ser usuário de entorpecentes e diz não conhecer o autor e a motivação do crime. A policia investiga se o crime tem ligação com o tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *