Itamaraju: Pai procura por duas crianças desaparecidas

Na manhã desta segunda-feira (10), compareceu na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju o pai de duas crianças de (08 anos e outra 13 anos de idade), registrando um boletim de ocorrência relatando que as mesmas se encontram desaparecidas há pouco menos de 24 horas, quando foram vistas pela última vez.

Segundo informações do pai, o Sr. Domingos Bispo dos Santos (66 anos), as suas filhas Ludmila Oliveira dos Santos (08 anos) e Caline Oliveira dos Santos (13 anos), saíram de sua residência localizada no Bairro Corujão– Travessa e não foi mais vista por seus familiares.

Os familiares ainda tiveram a informação que as mesmas foram vistas pela última vez, indo em direção a um córrego localizado nas proximidades do bairro.

A família toda preocupada faz o pedido se alguém souber de alguma informação, poderá entrar em contato com a Polícia Militar através do telefone 190 ou a Polícia Civil, ligando no número de emergência 197. Ou entre em contado com o Conselho Tutelar de Itamaraju (73) 3294 – 0853.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!