Itamaraju: Homem é preso por direção perigosa

Um homem foi detido durante a noite desta terça-feira (22), por policiais militares sob a acusação de conduzir veículo embriagado, oferecendo riscos por realizar manobras perigosas.

 Itamaraju embria

De acordo com informações de 2 jovens e uma adolescente de 15 anos, o condutor do veículo Ford KA de cor branco com placa policial JOB-0262, licenciado em Itamaraju, lhes ofereceu carona do bairro Novo Prado até um posto de combustível. Mas ao chegarem no posto de combustível, acabou colidindo o retrovisor do Ford KA em uma carreta de uma empresa de transporte, que estava estacionado, populares solicitaram a presença de uma guarnição da 43ª CIPM, através da Central utilizando o numero 190.

De imediato uma guarnição destinou para a localidade, os policiais ainda informou que condutor teria tentado evadir do local realizando assim manobras de risco (condução perigosa). Mas com segurança foi efetuada a abordagem e  prisão de Welton Silva de Souza (27 anos),que foi apresentado na DEPOL de Itamaraju.

No veículo não foi encontrada num recipiente contendo bebida alcoólica, mas de acordo com as autoridades era possível perceber traços de embriaguez.

Itamaraju jac1

Welton ficou detido na carceragem da DEPOL, onde deverá prestar depoimento ao delegado Gean do Nascimento, se for indiciado e enquadrado pelos artigos da Lei Seca, o mesmo terá que apresentar um advogado e efetuar o pagamento de fiança, para ser liberado.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!