InícioItamaraju: Sediado o 22º Torneio do Trabalhador da Urbis II

Itamaraju: Sediado o 22º Torneio do Trabalhador da Urbis II

1

A cidade de Itamaraju, sediou no último domingo (01), o 22º Torneio do Trabalhador, uma realização da Associação dos Moradores da Urbis II, comandado por Araújo.

2

O torneio que durou três dias, aconteceu em um clima super descontraído, uma festa do esporte e da confraternização de trabalhadores e Itamarajuenses, com a participação de grandes autoridades locais, como: o Vice-Prefeito Luiz Mar, o Presidente da Liga de Futebol de Itamaraju Pele, o Presidente da Associação dos Moradores da Urbis II Araújo.

3

De acordo Presidente da Liga de Futebol de Itamaraju, Pele, o evento foi muito positivo, com a casa cheia e recorde de público. “O esporte no município está de parabéns, a cada dia os incentivos para o esporte estão aumentando, isso devido ao forte apoio do gestor Manoel Pedro Soares o ‘Pedro da Campineira’, que não mede esforços para apoiar nossos jovens e já para o próximo dia 20 de maio à 20 de junho será realizando uma grande avaliação de atletas juntamente com o treinador com o objetivo de diagnosticar os talentos locais e posteriormente buscar reforços para trazer o tricampeonato no intermunicapal para Itamaraju”, ressaltou Pele.

4

A equipe Amigos de Léo Lopes foi campeã

A competição dos trabalhadores foi planejada para receber 32 equipes, em formato de mata-mata, contando com a participação maciça de todo município, com prêmios de: R$ 800 para o Campeão do torneio, R$ 400 para o Vice-Campeão e 01 caixa de cerveja para o terceiro colocado.

5

“É de suma importância a realização de confraternizações entre os moradores do município. Eventos impares como este, nos permite observar no rosto de cada um dos jogadores a alegria e satisfação de participar de um torneio que os homenageiam, Parabenizo o apoio do gestor Manoel Pedro Soares o ‘Pedro da Campineira’, o evento tem grande união entre os Itamarajuenses, Disse Luiz Mario.

6

Segundo o Narrador do Evento Otacio Junior, foram três dias de festa inesquecíveis. “É muito satisfatório participar de um torneio desta magnitude, onde todos os moradores se reuniram para celebrar o dia do trabalhador com muita alegria e paz. Eu, nunca tinha narrado um torneio com tamanha intensidade e grandeza, com uma organização espetacular, além da quantidade de equipes envolvidas. Parabenizo a Prefeitura Municipal, aos organizadores do evento e a todos os trabalhadores que proporcionaram este momento tão especial”, comentou Otacio Junior.

7

A equipe do Gama vice-campeã.

O 22º Torneio de Futebol do Trabalhador ainda contou com a super cobertura do site Voceaki.com, o maior e melhor portal de notícias e eventos do extremo sul da Bahia, que registrou os melhores momentos desta competição que entrou para a história de Itamaraju.

Por | ASCOM

Confira as fotos:

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PF inicia 26ª fase da Operação Lesa Pátria e mira financiadores de atos do 8 de janeiro

A Polícia Federal iniciou nesta terça-feira (16) a 26ª fase da Operação Lesa Pátria, com...

TSE volta a julgar cassação do senador Jorge Seif nesta 3ª feira

Nas eleições de 2022, o então candidato teria omitido o uso de recursos cedidos...

O vencedor do BBB 2024 é…

Foto: Instagram/Reprodução 1 de 1 Matteus, Davi e Isabelle BBB 24 ...

Mais para você