Home » Crime » Itamaraju: Corpo sem cabeça é reconhecido

Itamaraju: Corpo sem cabeça é reconhecido

A família de Vicente Lisboa dos Santos, de 57 anos, reconheceu um corpo decapitado que se encontra no IML local de Itamaraju como sendo do aposentado que estava desaparecido a cerca de 09 dias no município. O corpo teria sido encontrado na zona rural de Itamaraju no último dia (16).

DSC_5783

A policia civil comunicou o reconhecimento no início da tarde desta quinta-feira (23), onde familiares fez o reconhecimento e aguarda a liberação do corpo do  Instituto Médico Legal (IML), que ocorrerá nas próximas horas.

itamaraju - capa - jovem preso - 2014-01

Na ocasião o corpo teria sido encontrado a 10 KM, do município em uma mata fechada, por um agente público que teria passado pelo local onde avistou uma grande quantidade de urubus e teve a curiosidade de ir ver o que tinha no local. E se deparou com um corpo, decapitado.

A policia civil foi acionada e realizou o levantamento cadavérico encaminhando o corpo para o IML local. Ainda foram realizadas buscas no local na tentativa de encontrar a cabeça para facilitar na identificação, mais sem sucesso.

Agora a policia segue investigando a autoria e a motivação do crime. O que intriga o caso é que Vicente teria sido preso no último dia  (05) e posteriormente liberado no último dia (06), acusado de ter aliciado sua filha e desde então não foi mais visto.

Conteúdo Relacionado:

Itamaraju: Ação conjunta da Caema e Policia Militar apreende drogas no Cristo Re...
Itamaraju: Homem alcoolizado é preso acusado de agredir os próprios pais
Itamaraju: Homem que comprou arma furtada de PRF mentiu o nome pra polícia
Ladrão de celular é dominado por populares e preso pela PM
[Itamaraju] Homem é alvejado a tiros no Bairro Jaqueira

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Itamaraju Notícias, 2010-2015 - Todos os direitos reservados.