Início43ª CIPM entrega as novas viaturas da PMBA às cidade de Itamaraju...

43ª CIPM entrega as novas viaturas da PMBA às cidade de Itamaraju e Prado

Na manhã desta quarta-feira, 19/07, policiais militares da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (43ª CIPM), que fazem parte do quadro de motoristas do serviço de rádio-patrulhamento nas cidades de Itamaraju e Prado, reuniram-se na sede da unidade a fim de receberem instruções voltadas para a utilização das novas viaturas disponibilizadas pelo Governo do Estado, em substituição às antigas blazers.

As novas viaturas são da marca/modelo RANGER 4X4, totalmente adaptadas para o serviço policial, com presídio com ar-refrigerado e com capacidade de detenção para seis pessoas. Ao todo, chegaram à unidade três viaturas, a primeira foi entregue à cidade de Jucuruçu no dia 28/06, e as duas restantes doravante estarão a serviço das comunidades de Itamaraju e Prado, sendo empregadas nas rondas preventivas e no atendimento às ocorrências oriundas do 190.

De acordo com o Capitão Leonardo Dumas, Subcomandante da Unidade, que no ato de entrega das viaturas representou o Major Gilson Paixão, Comandante, “essa renovação da frota de viaturas, com veículos que atendem à necessidade do serviço policial, associada a outras melhorias buscadas pelo Comandante para a 43ª CIPM, a exemplo de novos armamentos, melhorará significativamente os serviços de segurança pública que são prestados pela Polícia Militar às cidades de Itamaraju, Prado e Jucuruçu.”

“É com muita alegria, depois de 22 anos na Corporação dirigindo vários veículos, como fuscas, toyotas, ipanemas, paratis, escorts, e tantos outros que foram utilizados como viaturas, que presencio esse momento, onde poderei dirigir uma viatura que além de conforto para nós policiais também ajudará a dar uma resposta mais eficiente à população no combate à criminalidade”, disse o Soldado Melo, ao receber das mãos do Subcomandante a chave da viatura que servirá à cidade de Itamaraju.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Embaixada no Irã orienta brasileiros a estocar água e alimentos

Apesar disso, corpo diplomático interpreta ataque de Israel como pontual e de baixo impacto...

Força da PEC das drogas no Senado também se alimentou de demora no STF, dizem especialistas

Foto: Waldemir Barreto/Arquivo/Agência Senado O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco 19 de abril de...

PL oficializa apoio a José Ronaldo em Feira de Santana

Foto: Divulgação O PL oficializou apoio a...

“Estuprada de todas as formas”: turista de SP relata terror no Rio

São Paulo — Um homem de 35 anos foi preso nessa quinta-feira (19/4) em...

Mais para você