43ª CIPM entrega nova viatura da Polícia Militar à comunidade de Jucuruçu

No último dia 28 de junho, a 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (43ª CIPM) recebeu uma das viaturas adquiridas pelo Governo do Estado para renovação da frota da PMBA, em substituição às viaturas blazers que vinha sendo utilizadas. A viatura trata-se de uma caminhonete, marca FORD, modelo RANGER XL 13P, com um presídio com capacidade de detenção para seis pessoas, e totalmente adaptado para a atividade policial.

Ao todo a 43ª CIPM estará recebendo três viaturas do mesmo modelo para substituir as viaturas blazers das três cidades que fazem parte da sua área de responsabilidade territorial, a saber: Itamaraju, Prado e Jucuruçu. Essa primeira viatura que chegou à unidade foi destinada pelo seu Comandante, Major Gilson Paixão, ao município de Jucuruçu.

E na manhã dessa quarta-feira, 11/07, policiais militares que trabalham na cidade de Jucuruçu receberam das mãos do Tenente Sidney Oliveira, que no ato representou o Major Gilson Paixão, a chave da nova viatura que será empregada no policiamento ostensivo na cidade, bem como será utilizada na realização rondas rurais com o objetivo de também proporcionar uma maior segurança aos moradores dos distritos de Jucuruçu que ainda não contam com o policiamento diário.

Por / ASCOM

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!