Início5º exame de graduação DE MUAY THAI da CARRANCA TEAM

5º exame de graduação DE MUAY THAI da CARRANCA TEAM

Mais conhecido como MUAY THAI, o boxe Tailandês é uma luta que teve sua origem na Tailândia. Para muitos o MUAY THAI é considerado um esporte antigo, com mais de 1000 anos de existência. Hoje este esporte é praticado em todo o Brasil, sendo uma das artes marciais mais usadas em competições como o UFC e MMA.

Com a expansão do MUAY THAI pelo mundo, foi criado um sistema de graduação que tem como critério a evolução do praticante dentro desta arte marcial. A graduação simbolizada pelo Kruang é uma espécie de tarja colocada no braço (bíceps) do praticante com a respectiva cor de sua graduação. A troca de graduação é efetuada de acordo com a evolução do aluno.

Na última sexta-feira dia 10/11/2017, foi realizado a 5º graduação no CT JOSEMAR SAMPAIO- CARRANCA TEAM, ministrada  pelo atleta profissional RAVY BRUNOW, líder do MUAY THAI na equipe CARRANCA TEAM.  Ele que é campeão Brasileiro Pan-americano Paulista e detentor do cinturão WGP do maior evento da América Latina. Sempre dando um show de inovações técnicas, trazendo de São Paulo, tudo que tem melhor no MUAY THAI e kickboxing no mundo. Contamos ainda com a presença do mestre Fabio Costa líder da equipe CARRANCA TEAM, 3º GRAU faixa preta de JIU JITSU Bicampeão 2006 e 2016 mundial de JIU JITSU. O  CT JOSEMAR SAMPAIO – CARRANCA TEAM  hoje é referencia de JIU JITSU, MUAY THAI  e KICKBOXING na cidade de Itamaraju.

O exame foi realizado nas dependências da Academia CT JOSEMAR SAMPAIO – CARRANCA TEAM, iniciando às 19h00min com uma corrida pela cidade, retornando à academia para dar continuidade aos exercícios específicos ainda na fase de aquecimento. Depois os alunos foram divididos para realizar seqüências especificas de combate em ataque, defesa e contra-ataque, passando pelos olhos atentos e minuciosos do mestre RAVY BRUNOW.

O exame foi feito para avaliar e elevar os alunos ao seu limite, quase à beira da desistência, mas a concentração, determinação e garra foram fatores muito importantes para o sucesso na aprovação. Este exame também tem o objetivo de avaliar o trabalho que o  professor JOSEMAR SAMPAIO vem desenvolvendo na cidade de Itamaraju, ele que é faixa preta de JIU JITSU, faixa marrom de KARATE e na oportunidade conquistou com mérito o kruang preto de MUAY THAI. Motivo de muito orgulho para todos da equipe CARRANCA TEAM.  “AGRADECEMOS A TODOS OS QUE SE FIZERAM PRESENTES, A TODOS OS ALUNOS QUE ACREDITARAM EM SI MESMOS, CONFIANDO QUE SERIAM CAPAZES DE AVANÇAREM MAIS UM PASSO NESSA LONGA CAMINHADA “ disse a esposa e proprietária Renata Gomes , que é a esposa do Sr. Josemar Sampaio. “ JOSEMAR É O ATLETA MAIS COMPLETO DESTA CIDADE” contemplou o grande líder da equipe CARRANCA TEAM- Fábio Costa.

A academia CT JOSEMAR SAMPAIO – CARRANCA TEAM, fica localizada na Rua Amazona nº 88, Bairro de Fátima. Itamaraju-BA. Fone (whats) 73 98889-6538.   

As aulas do MUAY THAI acontecem todas as segundas, quartas e sextas nos horários das 18h00min e das 19h15minhs. Durante as terças e quintas nos horários das 5:45 e JIU JITSU todas da terças e quintas nos horários das 17:30 e 19:00.  E segunda, quarta e sexta ás 5:45 da manhã. Agende a sua aula experimental e faça parte desta grande equipe.

[AFG_gallery id=’43’]

Por | Equipe CARRANCA TEAM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Qual distribuidor de móveis para escritório oferece os melhores produtos?

Você está em busca do melhor distribuidor de móveis para escritório? Neste artigo, vamos...

Governo entregará nesta 6ª proposta para cessar greve na educação

Professores e técnicos administrativos de instituições federais de ensino pedem reajuste salarial ...

Justiça Militar absolve coronel após acusação de assédio contra seis oficiais mulheres

Foto: Divulgação Superior Tribunal Militar 19 de abril de 2024 | 10:34 A...

Vídeo: Yasmin Brunet detalha “after secreto” e valor gasto vem à tona

O BBB24 terminou na última terça-feira (16/4), mas ainda está rendendo. Isso porque o...

Mais para você