InícioEditorial81 Alunos Soldados do 13° BEIC reforçarão o policiamento no Centro de...

81 Alunos Soldados do 13° BEIC reforçarão o policiamento no Centro de Teixeira, Itamaraju, Alcobaça e Medeiros

O Comandante do 13º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (13º BEIC), o Tenente Coronel PM Sérgio Barros Bispo, cumprindo o quanto descrito no Plano Geral de Ensino (PGE/ 2018) empregará 81 (oitenta e um) Alunos a Soldado PM, para reforçar o policiamento ostensivo da cidade de Teixeira de Freitas, através do estágio supervisionado, que também ocorrerá nas seguintes unidades: 44ª CIPM – Medeiros Neto; 43ª CIPM – Itamaraju; 88ª CIPM – Alcobaça e na 89ª CIPM – Mucuri.

A ação visa levar a prática da atividade policial aos discentes que participam do Curso de Formação de Soldados PM. Para tanto, os futuros militares estão sendo supervisionados pelos prepostos das unidades envolvidas na programação. O estágio terá início nesta sexta-feira, dia 06 de julho de 2018, onde será realizada uma solenidade de lançamento da Prática Policial Supervisionada, às 9h00, na Praça da Bíblia, no município de Teixeira de Freitas.

Serão empregados 81 Alunos, divididos em dois turnos, cobrindo todo o horário comercial e reforçando o policiamento na área. Os futuros soldados realizarão o policiamento ostensivo a pé, em trios e sempre supervisionados por policiais militares já formados, a fim de aprimorar os conceitos teóricos aprendidos, avaliando através da realização experimental os procedimentos e conhecimentos estudados dentro da matriz curricular do Curso.

Fonte | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Para Macron, seria loucura fechar acordo Mercosul-UE sem ajustes

O presidente da França, Emmanuel Macron, reforçou a necessidade de alterações no acordo comercial...

Receita Federal apreende 1,3 tonelada de cocaína escondida em carga de café no Porto do Rio

Agentes da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal...

Mais para você