InícioA Moto Fácil agora financia motos novas e usadas

A Moto Fácil agora financia motos novas e usadas

Loja moto fácil em Itamaraju agora trabalha com financiamentos de todos tipos de motos, independente do ano ou estado de conservação

A empresa garante que financia motos para todos as classes, entre elas pessoas autônomas sem carteira assinada.

Segundo Rafael Meira, o método de financiamento é muito simples, inicialmente a empresa exige somente o número do CPF ” eu tenho visto em Itamaraju que muitas pessoas têm vontade de adquirir uma moto, porém não tem condições financeira para comprar avista, e muitas vezes os bancos exigem muito documento para aprovação do cadastro. Desta forma nossa empresa trouxe esse novo formato para a cidade e região”, reafirma o Rafael”

https://youtu.be/WsxNaeJ_J1Y

Ao ser questionado o proprietário da empresa, detalhou sobre as facilidades do cliente financie uma moto na loja MOTOFÁCIL, onde apenas é realizado um cadastro básico, até mesmo utilizando a ferramenta social (WhatsApp), com possibilidade de resposta em apenas 30 minutos.

Os clientes precisam apenas nos informar qual o valor da motocicleta desejada e financiamos o valor, onde apenas compramos a moto, que será paga mensalmente a empresa.

Fale nos telefones 3294-0031 e 99962-0031 (WhatsApp), ou faça-nos uma visita no endereço Avenida ACM, número 463, no Centro da cidade.

Por | Moto Fácil

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Supremas Cortes não podem vencer o extremismo sozinhas, diz Barroso

Presidente do STF diz que país vive momento de “estabilização democrática” durante evento em...

Lula diz que ‘Gol tem que prestar contas’ sobre morte de cão em voo

Foto: Ricardo Stuckert/ PR O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) 24 de...

Fun88 app: como apostar utilizando seu Android ou iOS

O Fun88 app é algo que desperta o interesse de muitos apostadores que estão...

Mais para você