A vingança da Espanha. Bicampeã da Euro

Jogando o suficiente, sem brilhar, num futebol morno, sonolento, mas compacto de uma equipe que já tem um plantel de quatro anos jogando juntos, a Seleção Espanhola demonstrou força e confiança ao torcedor espanhol, como a melhor Seleção de todos os tempos, fazendo história em Kiev, batendo a esquadra Azzurra – Seleção Italiana, por quatro a zero num feito histórico em competição de Jogos Oficiais, torneio continental.

A brilhante atuação, a melhor equipe nos últimos quatro anos, fez a Espanha vencer a Euro por duas vezes consecutivas.  Para o Técnico espanhol um triunfo consolidado com as baixas sofridas pelo time, como os seus principais jogadores PUYOL e VILLA, e pelo baixo rendimento futebol apresentado no inicio da competição que o fizeram finalista nesta Eurocopa.

A seleção da Espanha, jogou, parou e venceu a equipe Italiana com muita autoridade calando assim a boca dos críticos que não acreditavam. Com certeza se o atacante italiano, Bolotelli, soubesse que jogo não se vence nas vésperas, que lambari é pescado e que jogo é jogado, e que o peixe morre pela boca, jamais ira proferir meter quatro gols numa seleção que joga futebol de gente grande, campeã do mundo!

Por / Luiz Vieira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *