InícioAcadêmicos da FACISA acompanham curso sobre Harmonização Orofacial

Acadêmicos da FACISA acompanham curso sobre Harmonização Orofacial

 

Acadêmicos do curso de Odontologia da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (FACISA), do Município de Itamaraju, acompanharam o curso teórico-prático, no município de Eunápolis, Promovido pelo Prof Dr. Eros Shigeto, cirurgião Buco Maxilofacial e coordenador do Curso de Odontologia da FACISA, juntamente com a Dra. Alice Shigeto, (especialista em Endodontia, Harmonização Facial), ambos Proprietários da empresa Opus Dei Clinic Centro Médico Odontológico .

Os profissionais renomados trouxeram para o Extremo Sul da Bahia “Eunápolis”, o Curso teórico, sobre práticas de Harmonização Orofacial. Sendo realizados, procedimentos como botox, preenchimento com ácido hialurônico, Bichectomia, rinomodelação e fios de sustentação orofacial.

Três acadêmicos do 1ª Período de Odontologia da FACISA acompanharam as práticas como ouvintes, mas que contribuíram em suas cargas horárias acadêmicas, também agregando novos conhecimentos.

O coordenador do curso “Dr.Eros Shigeto”, informou que a inserção de acadêmicos em atividades extraclasse faz parte da programação pedagógica do curso de odontologia. “O objetivo é trazer o aluno para dentro da clínica e poder vivenciar o contato com pacientes. Estamos trabalhando sempre preocupados em formar excelentes profissionais. E com certeza estaremos entre os melhores cursos do Sul e Extremo sul da Bahia”, enfatiza Dr. Eros Shigeto.

O curso foi ministrado pelo Prof. Dr. Ronaldo dos Anjos (Especialista em anatomia cabeça e pescoço), o Dr. Prof. Eros Shigeto, Evandro, Robson e Marcos Botega, que atuam na Universidade de Alfenas em Minas Gerais.

 O diretor FACISA de Itamaraju, o Filósofo, Mestre e Doutor (Jackson Cordeiro, também esteve visitando o evento e podendo visualizar a imensa satisfação dos acadêmicos.

É com imensa satisfação que tivemos os nossos acadêmicos representando a nossa instituição FACISA, em um grandioso evento que reuniu grandes profissionais da área de Odontologia tornando referencia para os nossos futuros profissionais.

That Facebook ID is unauthorized for use, please go to Settings and add it.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Campos Neto diz que mudança na meta afeta política monetária

“Quando tem problemas de credibilidade em algum dos lados, afeta o outro”, afirma em...

Militantes do MST invadem a sede do Incra em Mato Grosso do Sul e pressionam governo

Foto: Divulgação/MST Invasão do MST a prédio do Incra, em Campo Grande, capital...

Deniziane se manifesta após encontro com Matteus e Isabelle

Deniziane quebrou o silêncio e decidiu se manifestar sobre a relação de Matteus...

Deputada federal denuncia câmeras escondidas em ap alugado em Brasília

A deputada federal Dayany Bittencourt (União Brasil-CE) identificou câmeras de segurança escondidas no apartamento...

Mais para você