InícioAção conjunta recupera objetos de turistas em Porto Seguro

Ação conjunta recupera objetos de turistas em Porto Seguro

A ação aconteceu na escadaria do Centro Histórico da cidade, por volta das 12 horas. Dois celulares e outros pertences foram devolvidos e dois presos.

Equipes da 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da 1ª Delegacia Territorial (DT), ambas de Porto Seguro, recuperaram celulares e outros objetos que foram roubados na escadaria do Centro Histórico da cidade de turistas residentes de São Paulo. A ação aconteceu no último domingo (7), por volta das 12 horas. Dois foram presos com um simulacro de arma de fogo, utilizado para ameaçar as vítimas.

Segundo o delegado plantonista da 1ª DT Laerte Eduardo Neto, assim que aconteceu o assalto, os PMs conseguiram prender Leandro Carvalho de Morais, 27 anos, e Rogério Porto de Oliveira, 35, e recuperar um celular, um relógio e mais uma quantia em dinheiro. Eles conseguiram esconder um dos celulares que foram levados antes que as equipes os alcançassem.

“Ao chegarem na delegacia, as vítimas avisaram do celular que faltava. O localizador estava ativo, os investigadores encontraram o aparelho e conseguimos devolver”, destacou o delegado. Ele ainda contou que os dois são moradores de rua e já possuem passagens por furto.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Família é Tudo: Vênus se atraca com bandido, tenta fugir e corre risco

Reprodução 1 de 1 Foto colorida de Venus - Metrópoles ...

Oposição vê indicados de Lira perdendo força e planeja lançar candidato próprio para presidência da Câmara

O Congresso Nacional se prepara para escolher os novos substitutos dos presidentes da Câmara,...

Governo cria sistema de combate à violência nas escolas

Decreto determina assessoramento “às escolas consideradas violentas” e apoio psicossocial a vítimas de violência,...

Mais para você