Chame Táxi Uirislan

Ação conjunta recupera objetos de turistas em Porto Seguro

A ação aconteceu na escadaria do Centro Histórico da cidade, por volta das 12 horas. Dois celulares e outros pertences foram devolvidos e dois presos.

Equipes da 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da 1ª Delegacia Territorial (DT), ambas de Porto Seguro, recuperaram celulares e outros objetos que foram roubados na escadaria do Centro Histórico da cidade de turistas residentes de São Paulo. A ação aconteceu no último domingo (7), por volta das 12 horas. Dois foram presos com um simulacro de arma de fogo, utilizado para ameaçar as vítimas.

Segundo o delegado plantonista da 1ª DT Laerte Eduardo Neto, assim que aconteceu o assalto, os PMs conseguiram prender Leandro Carvalho de Morais, 27 anos, e Rogério Porto de Oliveira, 35, e recuperar um celular, um relógio e mais uma quantia em dinheiro. Eles conseguiram esconder um dos celulares que foram levados antes que as equipes os alcançassem.

“Ao chegarem na delegacia, as vítimas avisaram do celular que faltava. O localizador estava ativo, os investigadores encontraram o aparelho e conseguimos devolver”, destacou o delegado. Ele ainda contou que os dois são moradores de rua e já possuem passagens por furto.

Por | Ascom

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!