InícioAção Integrada no combate ao Coronavírus é realizada no Bairro Marotinho

Ação Integrada no combate ao Coronavírus é realizada no Bairro Marotinho

A Prefeitura Municipal de Itamaraju, segue dando continuidade ao plano de combate ao Covid-19. O Bairro Marotinho, recebeu a ação da Secretaria de Saúde e Secretaria de Desenvolvimento Social, realizando atendimentos a população.
Inúmeros atendimentos foram realizados sem enfrentamento de filas evitando aglomerações, agentes comunitários de saúde visitaram as residências orientando a população sobre os cuidados em relação ao covid-19.

Profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Social, atenderam diversas famílias, ofertando orientações relacionada ao CadUnico, algumas famílias receberam o benefício eventual ofertado pela cesta básica.


Durante a ação profissionais da vigilância sanitária realizou vacinação antirrábica, a equipe destacou que breve será iniciada a campanha oficial de vacinação dos animais e novamente deverá voltar a comunidade citada.

 

O Secretário de Saúde Luiz Fábio, agradeceu o empenho dos profissionais que percorreram todos os bairros do município com ações de prevenção e combate, destacou a importância das recomendações enfatizadas para combater a propagação do vírus.

Por | Ascomsecsaúde

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Acabou! Davi Brito não está mais com Mani Reggo, diz jornalista

Nesta sexta-feira (19/4), o jornalista Luiz Bacci afirmou que Davi Brito, campeão do BBB24,...

Governo Lula oferece reajuste de 9% em 2025 também a professores

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos apresentou, nesta sexta-feira (19/4),...

Lula reúne articuladores do Congresso para encaminhar votações

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma reunião, seguida de almoço, com...

Mais para você