Acidentado de Guaratinga acusa ambulância de abandoná-lo no meio da Rua em Itamaraju

O que deveria ser uma ocorrência normal, onde uma pessoa acidentada teria de ser levada para o hospital, transformou-se em um caso inusitado que chamou bastante atenção de moradores de Itamaraju. 

O fato aconteceu na noite deste domingo (06), por volta das 21:40, quando uma ambulância do SAMU 192 foi acionada por moradores da Rua Lomanto Junior , localizada no Bairro Jaqueira, para socorrer um homem acidentado e com a perna machucada que estaria queixando-se de dor no meio da rua.

Algumas pessoas foram socorrer o desconhecido que mal podia falar de tão debilitado até a chegada dos agentes do SAMU, que o levou para um hospital. 

O homem identificado por Renildo de Jesus (36 anos) se encontrava em companhia de sua esposa Katiane Ferreira da Silva e uma criança menor de 2 anos, comportando várias bolsas de viagem.

Em entrevista, a jovem Katiane informou que havia acabado de chegar da cidade de Guaratinga onde o seu companheiro havia sofrido um acidente automobilístico e teria sido encaminhado para Itamaraju em uma ambulância comunitária que os abandonou no meio da rua. A mesma afirma que saiu de Guaratinga em busca de parentes que residem em Itamaraju. 

Segundo informações o caso não foi comunicado as autoridades policiais a fim de que as devidas providências sejam tomadas. E a veracidade do abandono ainda não foi comprovado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *