InícioAcidente ceifa vida de motoqueiro e carona na BR-101 próximo à Montinho

Acidente ceifa vida de motoqueiro e carona na BR-101 próximo à Montinho

Aconteceu na madrugada deste domingo (09), por volta das 05:30Hs, um grave acidente na BR 101, na altura do km 787 , próximo ao distrito de Montinho, município de Itabela (BA), que vitimou fatalmente o índio Pataxó Paulo Santos Pereira (29 anos), e o carona o Anailton Bras (45 anos) que seguia pela BR em uma moto Yamaha YBR / Factor, de cor vermelha, placa policial NZA – 1676, que colidiu em um ônibus de viagem da Itapemirim.

moto1

Até o momento não se sabe ao certo o que provocou o acidente. Segundo informações a motocicleta colidiu na lateral de um ônibus da empresa Itapemirim de placa MRH-3380 e com o impacto as vítimas foram arremessadas por alguns metros.

moto02

O condutor Paulo teve um de seus membros inferiores dilacerados e teve morte instantânea. Já o carona Anailton ainda apresentava sinais vitais e foi socorrido por uma unidade do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) de Itamaraju, que prestou os primeiros atendimentos o encaminhando para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, e devido à gravidade de seu estado veio a óbito quando deu entrada no Leito hospitalar.

moto2

Com o auxilio da Policia Rodoviária Federal (PRF) a pista ficou interditada por algumas horas para a retirada do veículo da pista.

moto03

A policia Civil de Itamaraju esteve no local para o levantamento cadavérico, que foi realizado pelos policiais civis Manoel Soares, juntamente com o agente Público Anderson Barbosa, onde o corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju para exames de necropsia e posteriormente será liberado para seus familiares.

foto1

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TCU decidirá sobre aeroportos regionais em Guarulhos até maio

Segundo o ministro Silvio Costa Filho, governo quer incluir a obrigação de investimentos em...

Servidores do Tribunal de Justiça de PE são presos por suspeita de desvios com decisões falsas

Foto: Divulgação/Polícia Civil Relógios apreendidos em operação que prendeu três servidores do Tribunal...

Lucas Buda abre o coração e fala sobre reconciliação com Camila Moura

Lucas Buda abriu o coração e falou sobre a possibilidade de uma reconciliação com...

Polícia conclui inquérito e pede prisão de dono de Porsche pela 3ª vez

São Paulo — A Polícia Civil concluiu a investigação sobre a morte do motorista...

Mais para você