Itamaraju – Acidente com veículo derruba parte de uma residência

Um acidente por pouco não teve em seu desfecho uma tragédia, onde um veículo perdeu o controle atingindo uma residência (pequeno prédio), onde estava ocupada por 1 homem e uma gestante, no Bairro Cristo Redentor, em Itamaraju.

A tragédia aconteceu no início da tarde desta segunda feira (09), por volta das 13:30 hs, quando um veículo S10 de cor branca, de placa policial JOM-7713, licenciado em Jequié-Ba,  perdeu o controle quando o mesmo era estacionado na rua Itajuipe, pelo condutor Gledson Joaquim Leite, de 32 anos, que é funcionário da empresa SELETA (prestadora de serviços para a EMBASA), que segundo o condutor o veículo  perdeu a capacidade de frear, vindo a descer de ré a ladeira, tendo apenas como obstáculo a residência localizada na esquina.

 

Ao ouvir o impacto em sua  moradia o senhor Marcos Muniz de Souza, 32 anos, acordou de seu sono da tarde sobre forte receio e medo, onde viu parte de sua casa se desprendendo e caindo, o mesmo disse que  “parecia um terremoto”.

Na residência também estava sua esposa a senhora Flávia que esta gestante, com 6 meses, que rapidamente conseguiu sair, pouco minutos depois parte da fachada do imóvel, começou a cair sobre o veículo.

 

No local estiveram representantes da policia militar, que pode oferecer apoio e retirar as pessoas das proximidades do imóvel que oferecia grande risco de cair.

Advogados, representantes da empresa EMBASA e Seleta, também foram ao local, verificando as situações do acidente.

Dentro da moradia ainda estava um veiculo pertencente ao proprietário da residência. Que juntamente com amigo e colegas imaginava, formas de retirar o veículo. Até o momento do fechamento desta matéria o veiculo continuava no local aguardando a chegada de um engenheiro da empresa SELETA.

Um veiculo da empresa Ita Guinchos, que iria efetuar a remoção do carro causador do acidente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *