Acidente entre bicicleta e moto na BA – 489 em Itamaraju deixa três feridos

Um grave acidente ocorreu na noite desta terça-feira (01), por volta das 20:30Hs nas imediações do Bairro Liberdade de Itamaraju no trecho da BA – 489, envolvendo uma motocicleta Honda Fan de placa JRV-2321 licenciada em Itamaraju e uma bicicleta.

De acordo com populares, no momento do acidente os postes de energia do trecho estavam com as luzes apagadas e chovia dificultando assim ainda mais a visibilidade dos envolvidos.

 

O condutor da motocicleta Clebson Cardoso Moreira (25 anos) seguia em direção a urbis III no Bairro Liberdade levando o passageiro o cabeleireiro Nilton Oliveira dos Santos (40 anos) que no caminho colidiu frontalmente com uma bicicleta que era conduzida pelo jovem Thiago Gomes Santana (23 anos) que segundo informações teria invadido o sentido oposto.

 

Após o impacto os três ficaram caídos no meio da rodovia, sendo um deles o Sr. Nilton Oliveira, conduzido ao hospital por populares, e os demais socorridos por duas ambulâncias da SAMU, para o hospital Municipal de Itamaraju. Informações dão conta que o ciclista fraturou o fêmo direito e foi transferido para a unidade hospitalar da cidade de Teixeira de Freitas.

 

O fato inusitado é que o motociclista veio morar em Itamaraju, faz apenas cinco dias e alegava que trabalhar no período noturno era arriscado, mais o pior aconteceu. Os veículos foram removidos para o pátio da DEPOL de Itamaraju.

Por / Carlos Figueredo –  Itamaraju Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *