InícioAcidente entre bicicleta e moto na BA – 489 em Itamaraju deixa...

Acidente entre bicicleta e moto na BA – 489 em Itamaraju deixa três feridos

Um grave acidente ocorreu na noite desta terça-feira (01), por volta das 20:30Hs nas imediações do Bairro Liberdade de Itamaraju no trecho da BA – 489, envolvendo uma motocicleta Honda Fan de placa JRV-2321 licenciada em Itamaraju e uma bicicleta.

De acordo com populares, no momento do acidente os postes de energia do trecho estavam com as luzes apagadas e chovia dificultando assim ainda mais a visibilidade dos envolvidos.

 

O condutor da motocicleta Clebson Cardoso Moreira (25 anos) seguia em direção a urbis III no Bairro Liberdade levando o passageiro o cabeleireiro Nilton Oliveira dos Santos (40 anos) que no caminho colidiu frontalmente com uma bicicleta que era conduzida pelo jovem Thiago Gomes Santana (23 anos) que segundo informações teria invadido o sentido oposto.

 

Após o impacto os três ficaram caídos no meio da rodovia, sendo um deles o Sr. Nilton Oliveira, conduzido ao hospital por populares, e os demais socorridos por duas ambulâncias da SAMU, para o hospital Municipal de Itamaraju. Informações dão conta que o ciclista fraturou o fêmo direito e foi transferido para a unidade hospitalar da cidade de Teixeira de Freitas.

 

O fato inusitado é que o motociclista veio morar em Itamaraju, faz apenas cinco dias e alegava que trabalhar no período noturno era arriscado, mais o pior aconteceu. Os veículos foram removidos para o pátio da DEPOL de Itamaraju.

Por / Carlos Figueredo –  Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Insegurança alimentar atinge 27,6% dos domicílios brasileiros e 64 milhões de pessoas

Segundo o módulo Segurança Alimentar da PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) Contínua,...

Saúde feminina: a conexão essencial entre o cuidado físico e mental

A influência do cuidado integral na saúde da mulher revela dados importantes para prevenir...

Jornalistas são barrados de fórum em Londres com ministros do STF

Jornalistas foram impedidos de permanecer no andar do hotel de luxo em que os...

Mais para você