InícioAcidente entre duas motos deixa homem com fratura exposta

Acidente entre duas motos deixa homem com fratura exposta

Um fato inusitado aconteceu na tarde desse domingo (06) na Avenida Perimetral em Itamaraju. Na ocasião duas motocicletas se colidiram, ‘uma Fan e uma Biz’ e um homem sofreu uma fratura exposta no seu joelho.

Trata se de Jadson Guimarães dos Santos, de 21 anos de idade, ele estava na garupa de uma das motocicletas que se envolveram no acidente.

De acordo com populares Jadson estava na garupa de uma motocicleta Honda Fan, que teria acabado de abastecer no posto de combustível, e entrou na Avenida, sem aguardar o outro veículo (Biz) que descia em sentido bairro Liberdade, vindo assim a colidir deixando o garupa ao chão.

Após o impacto, Jadson sofreu uma fratura exposta no seu joelho, e o inusitado é que o seu companheiro que conduzia a Fan fugiu e o deixou agonizando de dor, também com o outro condutor da Biz saiu antes da chegada da Polícia. 

Jadson ficou sozinho, apenas com ajuda de populares que fizeram uma ligação para o SAMU, através do telefone 192, que estiveram no local socorrendo-o e encaminhado o homem até o Hospital Municipal de Itamaraju com urgência. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Moraes usou órgão do TSE para derrubar perfis ao menos 27 vezes

Ministro mencionou assessoria chefiada por ele para pautar decisões do STF e TSE mencionadas...

Davi abre o jogo e atualiza fãs sobre relação com Mani

Após diversos burburinhos sobre a relação de Davi Brito com Mani Rego, o campeão...

Mais para você