Acidente entre duas motos deixa homem com fratura exposta

Um fato inusitado aconteceu na tarde desse domingo (06) na Avenida Perimetral em Itamaraju. Na ocasião duas motocicletas se colidiram, ‘uma Fan e uma Biz’ e um homem sofreu uma fratura exposta no seu joelho.

Trata se de Jadson Guimarães dos Santos, de 21 anos de idade, ele estava na garupa de uma das motocicletas que se envolveram no acidente.

De acordo com populares Jadson estava na garupa de uma motocicleta Honda Fan, que teria acabado de abastecer no posto de combustível, e entrou na Avenida, sem aguardar o outro veículo (Biz) que descia em sentido bairro Liberdade, vindo assim a colidir deixando o garupa ao chão.

Após o impacto, Jadson sofreu uma fratura exposta no seu joelho, e o inusitado é que o seu companheiro que conduzia a Fan fugiu e o deixou agonizando de dor, também com o outro condutor da Biz saiu antes da chegada da Polícia. 

Jadson ficou sozinho, apenas com ajuda de populares que fizeram uma ligação para o SAMU, através do telefone 192, que estiveram no local socorrendo-o e encaminhado o homem até o Hospital Municipal de Itamaraju com urgência. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *