InícioAcidente envolvendo um ônibus da Viação Itamaraju e caçamba

Acidente envolvendo um ônibus da Viação Itamaraju e caçamba

Na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 09h30min, mais um acidente foi registrado na BR-101 na altura do Km 810,8 trecho que liga os bairros São Domingos e Várzea Alegre.

onibu1

O acidente envolveu um ônibus da empresa Viação Itamaraju (empresa de ônibus coletivo) de placa policial API-5085, Licenciado em Itamaraju que estava sendo conduzido pelo motorista de pré nome Dhiecson, que chocou-se no fundo de uma caçamba de cor verde conduzida por Sergio de Souza Almeida (32 anos), o veículode placa policial MOY-2341, também licenciada em Itamaraju, que transportava entulho com destino final a Draga localizada no fundo do Bairro São Domingos.

onibu2

Segundo os motoristas o fato foi muito rápido. Mas o motorista da caçamba disse ter sinalizado e tentado entrar em um acesso para a Draga.

onibu3

Porém sobre a versão do motorista do ônibus que informou que o condutor da caçamba freou bruscamente e assim o mesmo somente conseguiu parar colidindo no fundo da caçamba.

Dentro do ônibus estavam cerca de 20 passageiros que muito eufóricos diziam “Foi Deus quem nos protegeu de uma tragédia”. Sabendo que naquele local, várias vidas foram perdidas.

onibu5

No local esteve uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que atendeu uma mulher grávida que ocupava o ônibus, que foi encaminhada para o HMI, mas que passa bem apesar do susto.

O patrulheiro Batista estive no local controlando o fluxo do trânsito e garantido assim segurança para que eventuais acidentes não viessem ocorrer no período. O coletivo foi guinchado pela empresa Ita Serviços de Reboque.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saúde investirá R$ 330 mi para produzir tratamentos para câncer

Fiocruz passa a ter exclusividade na criação de células CAR-T, usadas em terapias gênicas,...

Datafolha: 63% são contra anistia a responsáveis pelo 8/1

Foto: Arquivo/José Cruz/Agência Brasil Para 31% dos ouvidos, réus e condenados do caso...

HÁ 20 ANOS – Lula não disse que não pode errar? Pois está errando

19:39 Em discurso hoje pela manhã na fábrica da General Motors, em São Caetano,...

Mais para você