Acidente na Avenida Perimentral tira a vida de jovem Itamarajuense

No final da manhã deste domingo (15), aconteceu mais um acidente na Avenida Perimentral, nas proximidades do Comando da 43ª CIPM em Itamaraju que tirou a vida de um jovem itamarajuense.

Informações dão conta que o acidente aconteceu por volta das 12:40H quando o condutor de uma moto Moto Honda BIZ, cor azul de placa policial JLL– 7431, licenciado em Itamaraju perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir em um poste quando fazia o trajeto do centro da cidade para o Bairro Jaqueira onde iria ao encontro de sua namorada.

Com o impacto do acidente o jovem Gabriel Araujo Correia (23 anos), conhecido popularmente por “Biel”, foi arremessado por alguns metros.  Informações davam conta que Gabriel teve fratura exposta em um de seus membros inferiores e traumatismo craniano apresentando estado grave de saúde.

Logo após duas unidades do SAMU estiveram no local do acidente socorrendo a vítima que foi encaminhado para o HMI de Itamaraju.  Devido a apresentar um estado grave de saúde Gabriel não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Leito hospitalar de Itamaraju.

A policia Civil de Itamaraju foi informada do fato trágico, onde esteve no HMI, para remoção do corpo através do Policial Jackson Rosa e do Servidor Público Anderson Barbosa para o IML Nina Rodrigues. Onde serão realizados exames de necropsia e posteriormente será liberado a seus familiares para realização do velório.

Gabriel é um jovem bastante conhecido na cidade e deixará saudades aos seus familiares e amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *