InícioAcidente na BR – 101 deixa um jovem gravemente ferido

Acidente na BR – 101 deixa um jovem gravemente ferido

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (05) em perímetro urbano da BR – 101 em Itamaraju um acidente automobilístico que deixou um jovem gravemente ferido.

A colisão foi no KM – 813, envolvendo uma Mitsubishi L200 preta de placa MWP – 8459 (Araguaina – TO), e uma Honda Fan de cor lilás, de placa NYY – 8061 (Itamaraju – BA), conduzida por Agnaldo de Jesus Lacerda, de 21 anos.

 

A Mitsubishi L200 era conduzida pelo advogado de pré-nome Luis, que disse que seguia da cidade de Nova Viçosa onde passou o Natal e o Revelion com seus familiares, e decidiu pegar a estrada cedo em direção a Araguaina, e ao passar por Itamaraju seu veículo colidiu com a motocicleta.

 

Para Luis, a realidade foi que Agnaldo, teria arremessado a própria moto contra o seu veículo.
“Eu seguia viagem junto com meu irmão e mais dois amigos, retornando para casa, pois teríamos passado o feriado na casa de minha avó. Na volta ao passar por Itamaraju surgiu essa moto que colidiu em nosso veículo. O mais engraçado era que a rodovia estava vazia, era nos e o motociclista apenas. Só que ele veio em nossa direção, pensei que iria para o acostamento, ainda tentei frear e desviar mais foi inevitável”. Declarou Luis, sem muito entender o motociclista.

 

Com a colisão Agnaldo teve seu braço estraçalhado nas carenagens e no pára-brisa da caminhonete, onde obteve uma fratura exposta no seu braço direito e na sua perna direita.

 

A motocicleta teve o motor partido ao meio, o impacto foi tão grande que o pneu da Mitsubishi, foi estraçalhado, e voou estilhaços de vidro junto com pedaços de pele humana por todo o carro.

 

Após ser socorrido por uma unidade móvel do SAMU, Agnaldo foi transferido para a cidade de Teixeira de Freitas, para melhores atendimentos médicos.
A Mitsubishi e a moto foram conduzidas pelo, serviços de reboque Ita-guinchos ao seu pátio.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasília completa 64 anos com show do Alok e pirâmide na Esplanada

Alok, Luccas Neto, Aline Barro e Xand Avião são os destaques das festas; a...

Comissão dos EUA quer documentos trocados por governos americano e brasileiro para bloqueio de redes

Foto: Reprodução/Facebook Jim Jordan, presidente da Comissão de Justiça da Câmara dos Representantes...

As chances de Lira reatar relações com Padilha

IGO ESTRELA/METRÓPOLES @igoestrela 1 de 1 Imagem colorida do presidente da Câmara, Arthur Lira...

Comissão da Mulher aprova moção de repúdio contra filho de Lula

Proposta de deputadas do PL cita “brutalidade” e suposta tentativa de Luís Cláudio Lula...

Mais para você