Acusado de estupro de garotinha itamarajuense de 10 anos é preso

José Carlos de Jesus Oliveira, popularmente conhecido por Zé Carlos e também atende pela alcunha de Tininho, está preso na DEPOL de Itamaraju sob acusação de estupro.

Estupro esse que aconteceu na manhã de ontem terça-feira (14), no bairro Corujão em Itamaraju, onde uma menor de apenas 10 anos de idade, foi estuprada por um elemento que naquele momento ainda era desconhecido.

 

Sobre a prisão de Tininho, ele foi preso após invadir uma casa ontem na Fazenda Campo Alegre, para roubar alguns objetos, mas teve um furto frustrado após ser visto pelos proprietários da fazenda, que a ver o individuo correram para alcançá-lo e obteve êxito e os mesmos o amarrou e conduziram a DEPOL de Itamaraju.

Antes disso antes de ser amarrado ele teria abandonado os pertences do proprietário da fazenda e tentou ameaçá-lo de morte, dizendo que estava armado, mas as vítimas não ficaram com medo e continuaram a conduzi-lo a DEPOL.

Na Delegacia o Chefe de Investigação do S.I Felipe Mendes e toda sua equipe descobriram que o tal Zé Carlos não era apenas um furtador de produtos, Tininho tem uma grande carreira no crime, além de ser ex-presidiário, ele é suspeito de ter estruprado a garotinha de apenas 10 anos de idade no bairro Corujão.

Com todo esse currículo ele ficou preso a disposição da Justiça, e não quis falar sobre o caso.