InícioAgda Lima, Atleta Fitness, representará uma espanhola no desfile da Dragões da...

Agda Lima, Atleta Fitness, representará uma espanhola no desfile da Dragões da Real

Agda Lima, de 29 anos, é nascida em Apucarana no Paraná, mãe de uma linda menina de 12 anos e trabalha como artista plástica.

A beldade tem muita força de vontade para correr atrás de seus objetivos, tanto que sua frase favorita é “Eu quero, eu posso, eu já consegui” e com esta frase em mente, no ano passado, eliminou 30 kilos apenas com a força de vontade, foco e determinação, o que lhe rendeu convites para ser modelo fotográfica, além de atleta fitness da categoria Wellness Federada.

Itamaraju - in -desfile2

Desfilando há 04 anos no carnaval paulistano, neste ano recebeu o convite para sair como destaque de um dos carros alegóricos da escola de samba Dragões da Real, do grupo especial de São Paulo, onde a sua fantasia estará representando uma espanhola com muito glamour e beleza.

“O carnaval já faz parte de minha vida, é um ambiente completamente familiar e hoje até meu marido e minha filha me acompanham nos ensaios e juntos caímos na folia de momo. Não gosto de perder um ensaio se quer e sempre que podemos estamos todos com as cores de nossa agremiação, cantando, dançando e realizando a coreografia, dando o máximo de nós, para ajudarmos a escola a realizar o sonho de ser a grande campeã do carnaval”, afirma Agda.

Nesta semana a agremiação realizou o seu primeiro ensaio técnico no sambódromo do Anhembi e a beldade mais uma vez deu um show de graciosidade e simpatia, mostrando em um figurino curto e acompanhado de perto pelo marido, que está com tudo em cima para fazer bonito na passarela.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

População brasileira dá R$ 23 bi a Brasília e banca 38% dos gastos

Valor para 2024 está estipulado no Fundo Constitucional do DF; especialista diz que gastos...

Presidente da Anvisa decide manter proibição de cigarros eletrônicos no país

Foto: Joédson Alves/Agência Brasil Antônio Barra Torres, presidente da Anvisa (Agência Nacional de...

STF age para revogar decisão do ministro encantado por um bicheiro

Impossível que Kassio Nunes Marques, ministro do Supremo Tribunal graças a Bolsonaro, não previsse...

Brasília completa 64 anos com show do Alok e pirâmide na Esplanada

Alok, Luccas Neto, Aline Barro e Xand Avião são os destaques das festas; a...

Mais para você