Moto Facil

Agda Lima, Atleta Fitness, representará uma espanhola no desfile da Dragões da Real

Agda Lima, de 29 anos, é nascida em Apucarana no Paraná, mãe de uma linda menina de 12 anos e trabalha como artista plástica.

A beldade tem muita força de vontade para correr atrás de seus objetivos, tanto que sua frase favorita é “Eu quero, eu posso, eu já consegui” e com esta frase em mente, no ano passado, eliminou 30 kilos apenas com a força de vontade, foco e determinação, o que lhe rendeu convites para ser modelo fotográfica, além de atleta fitness da categoria Wellness Federada.

Itamaraju - in -desfile2

Desfilando há 04 anos no carnaval paulistano, neste ano recebeu o convite para sair como destaque de um dos carros alegóricos da escola de samba Dragões da Real, do grupo especial de São Paulo, onde a sua fantasia estará representando uma espanhola com muito glamour e beleza.

“O carnaval já faz parte de minha vida, é um ambiente completamente familiar e hoje até meu marido e minha filha me acompanham nos ensaios e juntos caímos na folia de momo. Não gosto de perder um ensaio se quer e sempre que podemos estamos todos com as cores de nossa agremiação, cantando, dançando e realizando a coreografia, dando o máximo de nós, para ajudarmos a escola a realizar o sonho de ser a grande campeã do carnaval”, afirma Agda.

Nesta semana a agremiação realizou o seu primeiro ensaio técnico no sambódromo do Anhembi e a beldade mais uma vez deu um show de graciosidade e simpatia, mostrando em um figurino curto e acompanhado de perto pelo marido, que está com tudo em cima para fazer bonito na passarela.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Comentários

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *