InícioAlcobaça: Corpo de pescador desaparecido é encontrado na praia

Alcobaça: Corpo de pescador desaparecido é encontrado na praia

No final da tarde desta sexta-feira (12), foi localizado na praia de Alcobaça o corpo de homem, que havia sido dado como desaparecido após ter saído para tomar banho na mesma praia na tarde da quinta-feira (11).

Pescadores encontraram o corpo já em estado de decomposição devido aos peixes começar a devorar partes do corpo do homem, parte da face foi desfigurada, onde as imagens mortes foram encaminhadas por um internauta, através do serviço Você Repórter .

As autoridades da cidade de Alcobaça, somente conseguiram apurar que o homem é da cidade de Guarapari, que faz parte do litoral capixaba e que seguia o oficio de pescador, mas todos os seus documentos foram perdidos, acredita-se na hipótese do pescador ter passado mal e não tendo ninguém próximo dele o mesmo veio a afogar.

O IML de Itamaraju foi solicitado efetuar a remoção do corpo, onde estiveram na localidade os servidores público Anderson Barbosa e Maria das Graças. O corpo se encontra no Instituto Medico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju, aguardando reconhecimento de familiares.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula toma café da manhã com jornalistas

LGPD a) Para receber as informações solicitadas, você nos autoriza a usar o seu...

Congresso analisa e pode derrubar vetos de Lula nesta quarta; saiba o que está em jogo

Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil O presidente Lula 23 de abril de 2024 | 09:45 ...

Acusado de agressão, filho de Lula não poderá fazer postagens sobre ex

São Paulo — A Justiça de São Paulo ampliou as medidas protetivas que impedem Luís...

Mais para você