Chame Táxi Uirislan

Alcobaça: Corpo de pescador desaparecido é encontrado na praia

No final da tarde desta sexta-feira (12), foi localizado na praia de Alcobaça o corpo de homem, que havia sido dado como desaparecido após ter saído para tomar banho na mesma praia na tarde da quinta-feira (11).

Pescadores encontraram o corpo já em estado de decomposição devido aos peixes começar a devorar partes do corpo do homem, parte da face foi desfigurada, onde as imagens mortes foram encaminhadas por um internauta, através do serviço Você Repórter .

As autoridades da cidade de Alcobaça, somente conseguiram apurar que o homem é da cidade de Guarapari, que faz parte do litoral capixaba e que seguia o oficio de pescador, mas todos os seus documentos foram perdidos, acredita-se na hipótese do pescador ter passado mal e não tendo ninguém próximo dele o mesmo veio a afogar.

O IML de Itamaraju foi solicitado efetuar a remoção do corpo, onde estiveram na localidade os servidores público Anderson Barbosa e Maria das Graças. O corpo se encontra no Instituto Medico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju, aguardando reconhecimento de familiares.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!