ALCOBAÇA | Desavença familiar termina em tentativa de homicídio

Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) do município de Alcobaça efetuaram a prisão de um homem acusado de tentar contra a vida próprio irmão, ocorrido na madruga deste sábado (16).

Após uma discussão Alexandro Santos da Costa (45 anos), apoderou de uma arma branca (faca tipo peixeira), desferindo vários golpes contra a vítima Mario Italo Santos da Costas (49 anos), ocorrido na rua dos pescadores no bairro Novo.

Populares notificaram as autoridades policiais que prontamente estiveram na localidade, confirmando a veracidade da denúncia e conseguindo efetuar a prisão do autor.

A vítima chegou a ser encaminhado para a unidade hospitalar do município de Alcobaça, onde recebeu os cuidados médicos e posteriormente foi liberado.

A guarnição do PETO, devido uma determinação do governo estadual, através da secretaria de segurança pública, encaminhou o autor até a delegacia da polícia civil de Itamaraju, onde funciona o plantão regional de final de semana. O acusado ficou detido e aguardará decisão da justiça.

One thought on “ALCOBAÇA | Desavença familiar termina em tentativa de homicídio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *