Moto Facil

[Alcobaça] Grave acidente entre ônibus escolar e carreta, muitas crianças feridas

Itamaraju - in - aci- 2016.03.04.1

Um ônibus escolar em visível estado de decadência, fora dos padrões de funcionamento se envolveu num acidente com uma carreta que transportava eucalipto no município de Alcobaça, no início da manhã desta sexta-feira (04), deixando várias crianças com graves ferimentos, não há informações de mortos.

  Itamaraju - in - aci- 2016.03.04.2

Pouco ainda se sabe sobre o acidente, mas unidades do SAMU de Itamaraju, Teixeira de Freitas e dos municípios vizinhos foram solicitados para dar apoio no resgate das crianças, onde muitas ficaram presas as ferragens do ônibus.

Guarnições das policias militar e civil também foram solicitas para dar apoio na operação de resgate.

Itamaraju - in - aci- 2016.03.04.2

O corpo de bombeiro militar do município de Teixeira de Freitas, também destinou para o local, na rodovia BA-001 que liga os municípios de Alcobaça e Caravelas.

Mais informações a qualquer momento.

5 thoughts on “[Alcobaça] Grave acidente entre ônibus escolar e carreta, muitas crianças feridas

  1. e de quem é a culpa ? dos governantes da cidade que esperam o pior acontecerem pais coram atrás dos direitos dos seus filhos não consegue com um não por pouco vcs perderam o bem d evcs seus filhos por causa de um transporte de má qualidade pq o governo manda verbas né isso que DEUS proteja essa crianças e abençoe dando força

  2. 1° o acidente não foi causado pelo Ônibus, o cara da carreta quem bateu.
    2° acidentes acontecem, e esses ônibus de bandas famosas, São Geraldo, Expresso Brasileiro, acontecem acidentes por que! Estão em visível estado de decadência? Fora dos padrões de funcionamentos?
    Quer dizer se tenho um carro velho e você um carro novo, você bate em mim, de quem é a culpa DONA JECICA, dos governantes da cidade? Poupe-me viu.
    E o motorista do ônibus está de parabéns é um herói, pois se não fosse tão ágil teria tido muitas vítimas fatais.
    E não se preocupe Etevaldo com as críticas destrutivas, que Deus te abençoe.
    OBS: A EMPRESA ESTÁ DANDO ASSISTÊNCIA SIM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *