InícioEditorialALCOBAÇA | Grupo acusado de participar de sequestro é preso pela CAEMA

ALCOBAÇA | Grupo acusado de participar de sequestro é preso pela CAEMA

Militares da CIPE – Mata Atlântica (antiga CAEMA), efetuou a prisão de um grupo no município de Alcobaça, no final da noite de sexta-feira (25), sob acusação de envolvimento num sequestro na capital mineira.

O grupo especializado da CIPE – Mata Atlântica, num trabalho integrado com polícia mineira, conseguiu localizar o veículo Toyota Corolla, de cor preta e placa EUH-1690, levado durante sequestro. Informações davam conta que o veículo circulava pelas ruas da cidade de Alcobaça. A vítima teria sido libertada após pagamento de resgate.

Os militares abordaram os ocupantes do veículo, que durante interrogatório informaram que o grupo estava numa residência localizada na rua Bráulio Nascimento, no centro do município.

No imóvel foram localizados 02 dispositivos eletrônicos utilizados em explosivos, 08 artefatos de falsos, 02 aparelhos celulares acoplados, 02 rádios transmissores, munições de calibre .9 milímetros, 01 espingarda de grosso calibre, giroflex utilizado em veículos, muitos cartões bancários, dois veículos (Hyundai HB 20, prata e placa OMQ-9800 e um Ford ECO Sport, prato de placa GZE-0942).

As pessoas identificadas como Rosângela Santana Santos (24 anos), Ronald Jhonatas da Silva Pereira (28 anos), Maxsuel de Jesus Santana (35 anos), Rosival de Jesus Santana (44 anos), Lucas Jeferson Rodrigues dos Santos (20 anos), Alice Santos de Almeida (22 anos), Silmaria das Virgens de Oliveira (30 anos) e Alessandra das Virgens de Oliveira, foram apresentados no plantão regional de Teixeira de Freitas na sede da 8ª COORPIN. Três das mulheres que estariam em companhia do grupo são naturais de Itamaraju.

O grupo também  é investigado pela polícia por suspeita de participação no sequestro do empresário de Itamaraju e sua família no município de Prado.

Os acusados poderão responder por crime de sequestro, onde ficarão a disposição da justiça até o final das investigações.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Zona Franca de Manaus mantém benefícios fiscais com reforma tributária

Proposta de regulamentação da reforma tributária dá incentivos para a produção industrial e para...

Governo consegue adiar sessão sobre derrubada de vetos de Lula, evita derrotas e contraria Lira

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

Contratadas! Fernanda e Pitel ganham programa no Multishow

Instagram/Reprodução 1 de 1 Fernanda e Pitel posam juntas durante festa no BBB24 -...

DF: Receita desarticula esquema de sonegação com rombo de R$ 98 mi

Divulgação / Secretaria de Economia 1 de 1 Viaturas da Receita do DF -...

Mais para você