Alcobaça: Homem que decepou pernas da esposa em Caravelas é preso

Como informou à nossa equipe de reportagem, mesmo o crime acontecendo em meados de março, a Drª Kátia só entrou no caso recentemente por determinação do DEPIN (Departamento de Polícia do Interior). E na última quarta-feira, 16 de maio, a equipe da delegada titula da DEAM, juntamente com uma equipe do delegado da DTE Dr. Wendel e apoio de policiais militares da CIPE Mata Atlântica conseguiram localizar o criminoso escondido num sítio de propriedade de seu irmão na zona rural de Alcobaça. Porém, o individuo conseguiu fugir embrenhando-se no meio do mato.


Desde que assumiu as investigações do ato criminoso cometido por Antônio Conceição contra Maria Aparecida Bertoso, 38 anos de idade, a delegada Kátia tem percorrido incessantemente a região na captura do delinquente. Após muito empenho nas buscas e muita conversa com os familiares, Drª Katia negociou com eles a rendição e entrega de Antonio Conceição.

 

A família disse que entregaria Antonio sob a condição de que a imprensa não fosse notificada da prisão e que o mesmo fosse conduzido direto para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Após autorização do Ten. Cel. Calheiros (Diretor do Presídio) para que o fugitivo fosse recebido no Conjunto Penal e a garantia da delegada de que não haveria a presença da imprensa no ato da prisão, Antônio se entregou na presença de seu advogado, na noite deste sábado, 19 de maio.

 

O acusado será ouvido pela Drª Katia, na manhã deste domingo e, após a conclusão do inquérito, este será remetido ao Fórum de Caravelas, cidade onde o criminoso morava e onde cometeu o crime bárbaro.

Ainda pesa sobre Antônio a acusação de um homicídio contra Manoel Bernardo do Espírito Santo, ocorrido no ano de 2000, na cidade de Alcobaça e uma agressão física a uma mulher, identificada como Vanusa da Silva Ferreira, na cidade de Caravelas.

Fonte: Liberdade News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *