Moto Facil

[Alcobaça] Jovem é assassinado com dois tiros no Distrito de São José

Na noite desta terça-feira, 03 de novembro, policiais militares de Alcobaça foram informados de um homicídio, ocorrido no Distrito de São José de Alcobaça. Uma guarnição esteve no local, confirmou o fato e preservou a área até chegada da Polícia Civil. O delegado titular, Marco Antônio Neves, que responde pela Delegacia Territorial de Alcobaça, esteve no local com sua equipe e fez o levantamento cadavérico.

jjjose1
O Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas foi acionado, e uma equipe de peritos, liderada pelo coordenador da Mata Sul, Manuel Garrido, esteve no local, onde realizou os exames periciais de ação violenta [homicídio]. Segundo o perito Garrido, a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, sendo um na região torácica e outro na região lateral direita. Ainda segundo o perito, não houve transfixação de projetil.

“A princípio não foi possível precisar o calibre da arma utilizada, pois os projeteis não transfixaram. Somente os exames de necropsia poderão determinar o caibre”, disse o perito. Ainda segundo Garrido, a vítima foi alvejada próximo da sua casa e correu para dentro do imóvel, caindo na sala da residência. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de praxes.

A vítima foi identificada como sendo Cléber Espirito Santo Avelina, 22 anos, morador do referido distrito. Na manhã desta quarta-feira (04), após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. O delegado Marco Antônio instaurou inquérito policial e irá investigar autoria e motivação do crime. Segundo informações, três pessoas já foram intimadas para prestarem depoimento na delegacia.

Por | Liberdadenews

Comentários

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *