InícioEditorialALCOBAÇA | Policiais da 88ª CIPM são recebidos a tiros por ...

ALCOBAÇA | Policiais da 88ª CIPM são recebidos a tiros por jovem com mandado de prisão em aberto

No início da tarde segunda-feira (27), às 12:20hs, policiais militares lotados na 88ª CIPM / Alcobaça receberem denúncias anônimas dando conta que em uma residência, no bairro Palmeiras, Cidade de Alcobaça, estava ocorrendo diversas transações atinentes ao tráfico de drogas.

Durante a averiguação da citada denúncia, os PM’s foram recebidos por disparos de arma de fogo e com o intuito de cessar a injustiça e violenta agressão sofrida, revidaram e neutralizaram o resistente, EDVALDO SANTOS SILVA JÚNIOR, 20 anos. O resistente foi socorrido ao hospital municipal de Alcobaça, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos, vindo posteriormente a óbito.

EDVALDO possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e diversos procedimentos investigativos em seu desfavor por envolvimento em homicídios e roubos nas Cidades de Caravelas e circunvizinhas.

Com o resistente foi encontrado: 01 (um) invólucro contendo 100 (cem) gramas de maconha; 03 (três) “buchas” de maconha; 18 (dezoito) “pedras” de crack; 01 (um) revólver, Taurus cal. 22, n° 54959, com 05 (cinco) munições intactas e 01 (uma) deflagrada.

Todos os materiais foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cartoriais.

Por | Ascom da 88ª CIPM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Petróleo e dólar em alta ajudaram liberação de dividendos da Petrobras

Em reunião do conselho na 6ª (19.abr), diretoria disse que pagamento de 50% dos...

Top 6 suplementos para perder gordura

Perder gordura pode ser um desafio, mas com os suplementos certos, você pode potencializar...

SUS: empresários que desviaram R$ 30 mi têm carrões levados pela PF

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (23/4), a Operação Moto-perpétuo, uma ação...

Mais para você