Alcobaça: Tragédia em circuito de festa deixa um morto e dezenas feridos

No início da manhã deste domingo (19), os foliões do circuito da festa de Alcobaça foram surpreendidos com uma tragédia que chocou a população das cidades vizinhas.

Uma das mais tradicionais festas de Carnaval reuniu milhares de pessoas das cidades de Itamaraju, Prado e Teixeira de Freitas, além de turistas de toda parte do país.

Por volta das 05:00hs da manhã, uma estrutura metálica que estava envolvida ao Camarote se desprendeu após um vendaval e acabou se chocando contra foliões da pista.

Segundo informações no momento do acidente diversas pessoas entraram em pânico e foram pisoteadas. Essa tragédia acabou tirando a vida do adolescente David Neves (15 anos), do Bairro Nova América da cidade de “Teixeira de Freitas”.

Além da contagem de mais de 13 pessoas com lesões e fraturas por todo o corpo, que foram conduzidas por equipes do SAMU para atendimento médico no Hospital de Teixeira de Freitas.

De acordo com o delegado de plantão, Dr. Gean Carlos Nascimento  ainda não foi possível relatar o número exato de feridos e mortos. Outra vítima do sexo feminino estaria com politraumatismo e sua morte não foi confirmada.

Nossa equipe se encontra no local e daqui a pouco postaremos fotos e maiores informações sobre o caso.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!