ALCOBAÇA | Três pessoas morrem em grave acidente na BA-001

 

Um trágico acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (12), matou uma pessoa e deixou outras feridos na rodovia estadual BA-001 próximo ao município de Alcobaça.

A colisão frontal ocorreu entre os municípios de Alcobaça e Prado, envolvendo um utilitário FIAT Strada e um veículo de passeio modelo GM Cruze.

Com forte impacto um dos ocupantes do veículo de passeio sofreu graves ferimentos e morreu no local. Outros 3 passageiros do mesmo carro foram socorridos pela equipe do SAMU e encaminhados para unidade médica na cidade Alcobaça. Outros três passageiros do carro de passeio foram socorridos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas do Prado, em estado grave de saúde. De acordo com informações dois deles não resistiram aos ferimentos e faleceram, momentos depois de chegarem à unidade de saúde.
O utilitário era ocupado somente pelo condutor que também recebeu os atendimentos da equipe de saúde.

As autoridades policiais foram informadas sobre o acidente um levantamento cadavérico foi autorizado, seguido da remoção para o IML.

As vítimas que faleceram  foram identificadas por pela polícia por Alvacir Ferreira (55 anos), Sérgio Rodrigues dos Passos (70 anos) e Maria Helena da Rocha Andrade (54 anos). A polícia segue apurarando as causas do acidente.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp