InícioEditorialALCOBAÇA | Três pessoas morrem em grave acidente na BA-001

ALCOBAÇA | Três pessoas morrem em grave acidente na BA-001

 

Um trágico acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (12), matou uma pessoa e deixou outras feridos na rodovia estadual BA-001 próximo ao município de Alcobaça.

A colisão frontal ocorreu entre os municípios de Alcobaça e Prado, envolvendo um utilitário FIAT Strada e um veículo de passeio modelo GM Cruze.

Com forte impacto um dos ocupantes do veículo de passeio sofreu graves ferimentos e morreu no local. Outros 3 passageiros do mesmo carro foram socorridos pela equipe do SAMU e encaminhados para unidade médica na cidade Alcobaça. Outros três passageiros do carro de passeio foram socorridos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas do Prado, em estado grave de saúde. De acordo com informações dois deles não resistiram aos ferimentos e faleceram, momentos depois de chegarem à unidade de saúde.
O utilitário era ocupado somente pelo condutor que também recebeu os atendimentos da equipe de saúde.

As autoridades policiais foram informadas sobre o acidente um levantamento cadavérico foi autorizado, seguido da remoção para o IML.

As vítimas que faleceram  foram identificadas por pela polícia por Alvacir Ferreira (55 anos), Sérgio Rodrigues dos Passos (70 anos) e Maria Helena da Rocha Andrade (54 anos). A polícia segue apurarando as causas do acidente.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

PL discute lançar Nikolas candidato ao governo de Minas em 2026

Lideranças do PL têm estimulado, nos bastidores, a candidatura do deputado federal Nikolas Ferreira...

PF faz operação em Osasco em busca de suspeito por criar perfil falso de Lewandowski no Instagram

A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (28) a operação batizada de Inverídico,...

Mais para você