Chame Táxi Uirislan

Alunos e profissionais realizam homenagem a diretora escolar

 

As falta de recursos, distância, região ou qualquer outra dificuldade não são obstáculos para aqueles que buscam a transformação através da educação. Esse pensamento é compartilhado com os profissionais e alunos do Colégio Municipal José Gomes de Almeida, localizada no distrito de Itamaraju.

Sob o comando da diretora Luciene Alves de Oliveira Santos, a instituição de ensino do distrito de Nova Alegria, tem destacado e avançado no quadro educacional do município. Pois de forma atuante, sempre presente no convívio entre educadores e alunos a responsável da unidade tem conquistado aos envolvido com a educação.

Com reconhecimento da população pelo trabalho prestado, muito voltam a atenção para o sentimento de gratidão, parte dessa atitude foi demonstrada por colegas e alunos na realização de homenagens a diretora, nesta terça-feira (12) de novembro.

A comemoração e o carinho direcionado, faz parte do grandioso respeito atribuído a educadora que por mais de 03 décadas luta por uma educação de qualidade para o distrito.

Luciene Alves de Oliveira Santos reafirma que se manterá incansável em ajudar na transformação por meio da educação.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!