InícioAmigos procuram por familiares de itamarajuense assassinado em São Paulo

Amigos procuram por familiares de itamarajuense assassinado em São Paulo

Em contato por telefone com o Portal Itamaraju Notícias, neste sábado (10), amigos solicitaram ao site a divulgação da morte de um homem natural de Itamaraju, que foi assassinado na última quinta-feira (08), em Boituva, no interior de São Paulo.

De acordo com relatos, o homem identificado por Gilvano Silva Celestino, foi baleado no Bairro Jardim Planalto, quando andava pela rua Zaidan Xocaira. Ele foi abordado por homens armados em uma motocicleta. A dupla atirou contra o mesmo e fugiu logo em seguida. 

Gilvano foi encaminhado ao hospital local, mais acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. O corpo dele foi encaminhado ao IML do município de Itapetininga e aguarda por reconhecimento de seus familiares para não ser enterrado como indigente.

Os amigos tiveram acesso a certidão de nascimento dos filhos da vítima e divulgaram os nomes dos avós paternos, pais de Gilvano. Tratam-se de Jesuíno Ferreira Celestino e a senhora Elzita Silva de Figueiredo que residem em Itamaraju. Há ainda a informação que Gilvano tinha uma irmã de pré nome Sandra, mais os amigos não sabem o bairro onde ela reside em Itamaraju.

Quem souber de qualquer informação que levem até estas pessoas, favor entrar em contato com o portal que o contato será disponibilizado. 

Imagem divulgação | G1 SP

Foto/Arquivo: Edison Temoteo

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Motorista profissional tem até domingo para fazer exame toxicológico

Prazo vale para condutores com validade da CNH de janeiro a junho; os demais...

Ex- participante do Big Brother morre aos 40 anos

O ex-participante do Celebrity Big Brother George Gilbey morreu aos 40 anos de idade....

Lula não governa, brinca de Lego

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, faz o que pode para tentar passar a...

Mais para você