InícioAna Paula Minerato e Tânia Oliveira são laureadas em Premiação Projeção Internacional

Ana Paula Minerato e Tânia Oliveira são laureadas em Premiação Projeção Internacional

  

Em noite de gala e muito glamour, foi realizado nesta segunda-feira (09), no Espaço APESP, situado no bairro de Moema, na zona sul da capital paulistana, a Premiação Projeção Internacional & Êxito Profissional 2019.

Com organização da EP Produções e Eventos da Tatiane Berlitz, o evento que é considerado uma das maiores premiações de beleza do Brasil, laureou profissionais da área de beleza, afim de reconhecer o seu trabalho e dedicação durante todo o ano.

Logo no início o evento contou com uma apresentação de penteados com três gabaritados profissionais que demonstraram as novas tendências para os cabelos das mulheres.

Em seguida foi dado início a premiação, sendo um dos apresentadores o talentoso Marcos Manzano, que ficou conhecido por atuar no Clube das Mulheres, e que foi o grande responsável por anunciar no palco os mais renomados profissionais que gerou um grande encontro nacional das celebridades do segmento de beleza.

Entre as personalidades que foram laureadas, estava a modelo Ana Paula Minerato, a ex Panicat Tânia Oliveira, a qual atualmente também é apresentadora do Programa Bom dia Trans, na Rádio Transcontinental FM, além dos integrantes do Grupo Negritude Jr, que além de premiados, ainda abrilhantaram a festa com um Pocket Show de seus maiores sucessos, levando todos os presentes a cantar e dançar juntos.

As beldades arrasaram nos looks para abrilhantar ainda mais na premiação e após receberem seus troféus, posaram aos fotógrafos ao lado de empresários e convidados do evento.

Outro destaque da noite ficou para a empresa revelação La’Brizza, dos empresários Suelio Ribeiro dos Santos e Claudia Cremonezi, que foram laureados com o troféu Êxito Profissional 2019.

A La’Brizza é uma marca brasileira inspirada em padrões e tendências internacionais, que apresenta uma linha de produtos de alto nível, sendo todos desenvolvidos com total respeito às pessoas, animais e normas de controles de preservação do meio ambiente, com embalagens exclusivas, práticas e seguras.

De grande importância para os profissionais da área da beleza, o troféu carrega o título de ser considerado uma grande conquista para os vencedores.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano de ser considerado uma grande conquista para os vencedores.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula homologa demarcação de terras indígenas na Bahia e no Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou na noite desta quinta (18) decretos...

Onde encontrar calhas de zinco com preço acessível?

Você está em busca de calhas de zinco com preço acessível para o seu...

STF valida repasse de dados sem autorização em casos de tráfico humano

Corte determina a constitucionalidade da lei que permite a requisição dos dados a autoridades...

Mais para você