InícioAndroid 7.0 Nougat já começa a ser distribuído

Android 7.0 Nougat já começa a ser distribuído

Itamaraju - cpca - 2016.08.24Como previsto no final da semana passada, a distribuição do Android 7.0 Nougat teve início nesta segunda-feira (22 de agosto) — relembre alguns dos grandes recursos do SO. As informações são da própria Google.

E estamos falando de uma versão estável e funcional. Vale dizer ainda que isso não está sendo disponibilizado apenas para os desenvolvedores, mas também para os consumidores finais e para os que estão cadastrados no “Android Beta Program”.

Neste primeiro momento, a liberação não vai ser disponibilizada para todos os smartphones. Ou seja: apenas aparelhos da linha Nexus e os tablets Pixel C vão ser atualizados pela Google.

Ao mesmo tempo, a desenvolvedora afirma que outras fabricantes devem começar as liberações em breve, uma vez que o código já foi disponibilizado para elas. Confira abaixo quais são os dispositivos que terão a atualização garantida durante as próximas semanas:

Nexus 6

Nexus 5X

Nexus 6P

Nexus 9

Nexus Player

Pixel C

Android One

Apesar de a distribuição Over-the-Air começar hoje, é possível que alguns usuários demorem algumas semanas até receberem as instruções de instalação. É importante dizer também que ainda não foram liberadas as Factory Images do sistema operacional. Se você quer baixá-las em breve é importante ficar atento a este link oficial.

O pioneiro LG V20

A Google também relembra que o primeiro smartphone a chegar ao mercado já com o novo sistema operacional Android Nougat vai ser o LG V20 — aparelho de luxo que deve ser apresentado oficialmente no dia 6 de setembro.

Por | Tecmundo

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Mais para você