Moto Facil

Angolana Carmen Mouro, esbanja simpatia e bom humor durante sessão de fotos

Carmen Mouro de 37 anos, é uma empresaria angolana e que recebeu o convite para ser a primeira Rainha de Bateria Africana, do Carnaval de São Paulo.  A coroação aconteceu no último dia 20 de setembro em São Paulo pelo Cônsul de Angola no Brasil, Belo Mangueira.

Carmen Mouro com a Assessora Camila e a Maquiadora Adilia

A beldade será rainha da bateria da escola de samba Pérola Negra, do grupo especial do carnaval de São Paulo.

Carmen regressou ao Brasil esta semana, para cumprir a agenda de compromissos com a agremiação e o carnaval de 2016, onde realizou sessão de fotos e também irá gravar a vinheta do carnaval, que será gravada na terça e quarta-feira, da semana que vem e serão exibidas na Rede Globo a partir de janeiro nos intervalos da programação da emissora.

Durante a sessão de fotos, que foram realizadas pelo renomado fotógrafo Alex Pires, a empresaria que possui um excelente bom humor, é muito espontânea e divertida, fez questão que todos da equipe que estavam no backstage, também tirassem fotos junto com ela, para que pudesse guardar de recordação.

Carmen Mouro com o Cabelereiro Leko e a Maquiadora Adilia

“Estou muito feliz por ter sido muito bem recebida pela comunidade de Vila Madalena, e estou a contar com o apoio de todos os angolanos e Brasileiros. Sinto que é uma grande responsabilidade e vou fazer de tudo para corresponder às expectativas de todos”, afirmou a Rainha.

No carnaval de 2016, a Pérola Negra terá a missão de abrir o desfile das escolas do grupo especial, na sexta-feira dia 05 de fevereiro e levará para o sambódromo do Anhembi o enredo de título: “Do Canindé ao samba no pé. A Vila Madalena nos passos do balé”, o qual será o segundo trabalho consecutivo desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Borges na agremiação.
Crédito das Fotos: Alex Pires | Renato Cipriano

Comentários no Facebook