InícioAnitta fica nua entre rosas, beija mulheres e esbanja sensualidade em clipes...

Anitta fica nua entre rosas, beija mulheres e esbanja sensualidade em clipes de ‘Kisses’

Em seu novo álbum trilíngue, “Kisses”, cantado em inglês, português e espanhol, Anitta está esbanjando sensualidade. Na música “Rosas”, por exemplo, em que aparece ao lado de Prince Roye, a Poderosa está cercada por pétalas e completamente nua.

“(É uma Anitta) com sensualidade à flor da pele. Uma Anitta que te hipnotiza pelo olhar! Seja hipnotizado”, escreveu a cantora no Twitter.

A ideia do projeto audiovisual de Anitta é mostrar uma face diferente em cada uma das dez músicas, em que todas foram acompanhadas de clipes.

A brincadeira com o lado sexy também surge na música “Banana”, parceria com a badalada cantora Becky G, em que as cantoras aparecem rebolando em cima de uma banana gigante.

“Esta Anitta ama uma boa piada. Tudo é feito com sarcasmo. Ela sempre encontra uma forma de transformar as situações em diversões. Sensualidade, um bom clima, e a habilidade de rir de si mesma”, escreveu Anitta na descrição do vídeo no Youtube.

Em “Sin miedo”, Anitta aparece como uma gângster, rodeada por mulheres, sensualizando na dança e nas carícias cheias de beijo, em meio a uma festa.

“Esta Anitta é impulsiva e a palavra ‘consequência’ não está em seu dicionário. Ela acredita que devemos viver a vida ao máximo. Ela está pronta para tudo e sem medo. Seu estilo é confortável, assim ela pode tomar a frente em qualquer situação, mas isso não a impede de continuar parecendo sexy”, diz a descrição.

Cantora aparece em clipe beijando outras mulheres

Também não faltam cliques da cantora de biquíni, como em “Tu y yo”, parceria com Chris Marshall, em que a cantora aparece em um cenário paradisíaco, em Búzios, com imagens que inspiram romantismo.

Por | Extra

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Sedan adulterado é recuperado pela PRF em Teixeira de Freitas

Nesta sexta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado. O fato...

Bolsonaro vai a SC ajudar Jair Renan na campanha para vereador

Filho do ex-presidente deve concorrer ao cargo em Balneário Camboriú nas eleições municipais de...

Pastor Silas Malafaia, organizador do ato de Jair Bolsonaro no Rio, recebe condecoração militar

Foto: Reprodução/Redes sociais O pastor evangélico Silas Malafaia (à direita) durante a cerimônia...

Atual de Arthur Aguiar alfineta Maíra após Sophia chamar Nigro de pai

Jheny Santucci, atual namorada de Arthur Aguiar, parece não ter gostado nada de ver...

Mais para você