InícioAPLB | Presidente Noel Vieira realiza entrega de certificados aos novos profissionais

APLB | Presidente Noel Vieira realiza entrega de certificados aos novos profissionais

 

O presidente da Associação dos Professores Licenciados do Brasil (APLB) de Itamaraju, por meio de parcerias conseguiu concluir nesta terça-feira (26), o curso profissionalizante dedicado a pessoas que buscam ingressar no mercado de estética.

 Vinte e um alunos receberam treinamento para ingressar no mercado de trabalho, cumprindo assim a parte social da instituição APLB.

O presidente Noel Vieira (APLB), tem procurado por parcerias para levar aos profissionais da educação e seus familiares melhores condições de trabalho ou oportunidades no mercado de trabalho.

O curso ministrado aos 21 profissionais certificados, iniciou em 26 de agosto e sua conclusão ocorreu em 18 de outubro. Direcionando conteúdo teórico e prático sobre técnicas de corte, penteado, clareamento, tingimento, além de orientações para montagem de um salão de beleza.

As aulas práticas foram realizadas pela professora Soniele Oliveira da Paz, mas com a coordenação de Alex Fernandes da ONG Paspas do município de Teixeira de Freitas.

Representando aos alunos estava à profissional Aneri Bispo de Santana, sendo destaque pelo empenho e participação nas atividades.

Noel Vieira relatou, “fizemos uma seleção para certificar pessoas em parceria com a SETRE (Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo da Bahia), como forma de garantir dignidade e qualidade ao mercado de trabalho neste momento que o país passa com falta de emprego e salários reduzidos”, concluiu o presidente da APLB.

The requested photo source cannot be loaded at this time. Photoset not found

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

INSS começa a pagar décimo terceiro antecipado nesta quarta

Começa nesta quarta-feira (24) o pagamento do abono anual aos beneficiários da Previdência Social...

Semana de Prevenção ao Câncer de Boca: FACISA Promove Evento Gratuito em Itamaraju

Nesta quinta-feira, dia 25 de abril, a Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (FACISA) em...

Por frente ampla, Nunes se reúne com representantes de partidos

Caciques de 9 siglas que apoiam a reeleição do prefeito de São Paulo compareceram...

Lula cobra ministros, mas teve 74% menos reuniões com parlamentares que Bolsonaro

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 24 de abril de 2024 | 10:29 ...

Mais para você