InícioAPLB / Sindicato de Itamaraju reúne profissionais da educação em mais uma...

APLB / Sindicato de Itamaraju reúne profissionais da educação em mais uma Assembléia

Foi realizada pela APLB/Sindicato de Itamaraju na manhã desta quarta-feira (14), na Sede da Câmara de Vereadores uma Assembléia com os profissionais da educação do município.

Em Assembléia a Diretoria da APLB/ Sindicato apresentou aos profissionais a pauta de reivindicações 2012 que foi discutida com a Secretária de Educação do município durante uma reunião ocorrida ontem (13), com a participação de Dirigentes da Delegacia Costa Sul do Descobrimento e do Conselho da Educação.

Como parte da programação da greve nacional que se iniciou nesta quarta-feira (14) e segue até a próxima sexta-feira (16), na assembléia foram discutidos os principais assuntos de interesse da categoria, pontuando o reajuste salarial, jornada de trabalho, mudança de nível, vale transporte e a eleição para diretores das escolas, FGTS e outros.

O Coordenador da APLB Sindicato, Noel Vieira informou aos educadores que já foi definida uma nova reunião com a Secretária de Educação que está marcada para acontecer no próximo dia (22), tendo assim uma nova posição para os profissionais na próxima assembléia que acontecerá no dia (23).

Destacando ainda a importância da Paralisação Nacional a Diretoria da APLB/Sindicato participará de uma programação na cidade de Jucuruçu nesta quinta-feira (15).

 

 

 

 

 

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você