APLB/Sindicato de Itamaraju participa do movimento de paralisação nacional em Jucuruçu

A Diretoria da APLB/Sindicato de Itamaraju participou durante todo o dia desta quinta-feira (15), de um movimento que fez parte da Paralisação Nacional no município de Jucuruçu.

A Paralisação Nacional que acontece desde o último dia (14) e encerra nesta sexta-feira (16), contou com várias manifestações por todo o país.

Em Jucuruçu não foi diferente, com a participação de Dirigentes da Delegacia Costa Sul do Descobrimento e com o apoio de representantes da Diretoria da APLB / Sindicato de Itamaraju e Jucuruçu, dezenas de profissionais da educação foram para as ruas e levantaram a bandeira em prol do cumprimento da lei do piso salarial e de melhores condições de trabalho.

Acampados no Centro da cidade, em frente á Sede do Centro Administrativo os profissionais ergueram faixas com diversas reivindicações.

 Logo após, em uma decisão conjunta os manifestantes ocuparam a Prefeitura e exigiam do executivo um posicionamento diante das reivindicações.

A ocupação só foi abortada após secretários de governo receberem os representantes legais do movimento e apresentarem uma contraproposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *