InícioAplicativo LigBarato promete ajudar usuários a economizar com celular

Aplicativo LigBarato promete ajudar usuários a economizar com celular

A Leucotron Telecom, empresa especializada em soluções de telecomunicações, lançou o aplicativo gratuito LigBarato, para Android e IOS, que funciona como agenda alternativa para quem deseja ter menos despesa com celular. A ideia é ajudar usuários e pequenas empresas a mapear seus contatos por operadora e definir a fórmula mais econômica para planos de voz, já que todas operadoras oferecem planos com custos menores ou mesmo ligações gratuitas para seus números ou em determinados horários e dias.

ligbarato 625

O aplicativo analisa a agenda de contatos do usuário e cria uma agenda paralela, preservando a agenda original, que organiza os números identificando a operadora a que pertentecem. Antes de ligar, o usuário pode saber qual a operadora do número para o qual está ligando. No caso de novos contatos, é possível verificar a operadora antes de fazer a ligação.

Caso queira uma ajuda mais detalhada, há ainda a possibilidade de realização de levantamentos, em percentuais, dos contatos que a usuário tem por operadora de móvel e de fixo. “Esses recursos são fundamentais na contratação de planos e na tomada de decisões. Conhecendo quantos contatos você tem em operadoras móveis ou fixas, você pode decidir melhor sobre qual chip usar, e pode até rever o seu plano, realizar uma contratação mais assertiva de minutos, entre outras decisões estratégicas”, diz Antônio Cláudio de Oliveira, Diretor de Negócios da Leucotron.

Com mais de 120 mil clientes em todo país, a Leucotron contabiliza mais de 2 milhões de usuários de seus produtos e serviços. Conta com mais de 400 Concessionárias Autorizadas, que vendem, instalam e dão assistência técnica em toda a linha de produtos disponíveis da marca.

Por | PCWorld

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

HÁ 20 ANOS – Lula não disse que não pode errar? Pois está errando

19:39 Em discurso hoje pela manhã na fábrica da General Motors, em São Caetano,...

Bandidos fazem arrastão e trocam tiros com policiais na Linha Vermelha

Bandidos fizeram arrastão pela Linha Vermelha do Rio de Janeiro na madrugada...

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Mais para você