InícioEditorialApoiadores lotam Centro do Idoso de Itamaraju em apoio a reeleição de...

Apoiadores lotam Centro do Idoso de Itamaraju em apoio a reeleição de Super Gil

Na tarde do último domingo (25), o vereador e candidato a reeleição Isaac Super Gil realizou um grande encontro de amigos e apoiadores da sua candidatura.

O evento aconteceu no Centro do Idoso, localizado no bairro de Fátima em Itamaraju, o encontro tinha tudo para ser adiado, uma vez que o clima de fortes chuvas vinha ocorrendo durante toda semana e permaneceu no domingo.

Em uma demonstração de grande apoio popular, o encontro aconteceu mesmo diante da chuva e não só isso, mas o espaço do Centro do Idoso ficou lotado, pessoas tendo que ficar em pé e permanecendo por várias horas, o clima foi de muita alegria, a maioria dos secretários estiveram presentes, além do prefeito e candidato a reeleição Marcelo Angenica e seu candidato a vice prefeito Dalvadisio Lima.

Super Gil durante sua fala, bastante emocionado, agradeceu a cada pessoa presente no encontro, pessoas que ele tem o privilégio de conviver no dia a dia do seu mandato, acolhendo as demandas e dando e recebendo apoio, criando um laço estreito de amizade e até familiar com todos. Isaque Ribeiro, popularmente conhecido como Super Gil tem relevantes serviços prestados a cidade, tantos nos distritos, quanto nos bairros da cidade, nas sessões da câmara de vereadores diversos pedidos de providência foram enviados ao executivo, a maioria acolhidos pelo prefeito, a exemplo de construção de praças, pavimentação de ruas, construção e reforma de escolas e quadras.

O prefeito e o vice em suas falas elogiaram muito o vereador, pela sua dedicação e emprenho em servir a população, fazendo um mandato popular, sempre pensando em servir aqueles que mais precisam, as pessoas mais humildes, que necessitam de um cuidado a mais por parte do poder público municipal.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Senado deve votar Dpvat e aumento para juízes na próxima semana

Reunião de líderes da Casa Alta na 5ª feira (18.abr) definiu as próximas votações...

Alexandre Ramagem mira Eduardo Paes às vésperas de ato com Jair Bolsonaro no Rio

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura do Rio Alexandre...

Teixeirense relata atendimento em posto de saúde

Com mais de 40 Unidades Básicas de Saúde (UBS) espalhadas por Teixeira de Freitas,...

Mais para você