InícioApós cortejo por cidade, PM baleado em assalto aos Correios é sepultado

Após cortejo por cidade, PM baleado em assalto aos Correios é sepultado

O policial militar Denisson Rodrigues, de 31 anos, morto durante assalto a uma agência dos Correios no município de São José da Vitória, foi enterrado na manhã desta sexta-feira (22) em Itabuna, no sul da Bahia. Denisson estava na corporação há cinco anos.

itamaraju - in - morte pm - 2015-05.22-1

Por volta das 10h, o cortejo com o corpo do policial saiu do bairro Sarinha, em Itabuna, para o cemitério Campo Santo. Viaturas da Policial Militar e PMs em motocicletas acompanharam o cortejo. Dezenas de pessoas estiveram no enterro, que ocorreu pode volta das 12h30.

De acordo com a polícia, três suspeitos do crime foram identificados e são procurados. Câmeras de vigilância da agência assaltada registraram o momento em que Denisson foi baleado por um dos assaltantes.

Nas imagens, três homens armados entram na agência e anunciam o assalto. Após receber ligação anônima informando a situação, o policial foi sozinho até a unidade.

itamaraju - in - morte pm - 2015-05.22-2

As imagens mostram o momento em que, antes de entrar, Denisson é baleado por um dos homens que estava dentro do banco. Ele se desequilibra e cai com a mão no rosto. Em seguida, dois homens deixam a agência, enquanto um terceiro, que estava do lado de fora, se aproxima e chuta o soldado. O delegado afirma que o PM ainda foi baleado outras vezes quando estava caído.

Por | G1

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

Mais para você