Após incêndio, sociedade organizada eunapolitana solicita ao Governo do Estado uma unidade do Corpo de Bombeiros

Na noite de ontem, dia 24/01, um grave incêndio atingiu dois pontos comerciais na Avenida Santos Dumont, no centro de Eunápolis (BA). Felizmente, ninguém se feriu e o fogo foi contido por moradores das proximidades das lojas incendiadas.

Potencialmente, o acidente de ontem poderia ter causado danos mais graves. Em razão disso, a PRODEN – ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL PRÓ-DESENVOLVIMENTO DO EXTREMO SUL DA BAHIA, cumprindo o objetivo de representar a classe empresarial eunapolitana e buscar melhorias de infraestrutura para os seus associados, formalizou, junto ao Governo do Estado da Bahia e ao Comando-Geral do Corpo de Bombeiros da Bahia, a solicitação da implantação de unidade física desta corporação no município de Eunápolis.

Considerando o desenvolvimento do município de Eunápolis e sua relevância econômica na região, e utilizando argumentos dispostos nas Leis, o ofício com a solicitação da atuação do Corpo de Bombeiros na cidade foi direcionado na manhã de hoje, 25/01, aos representantes dos órgãos competentes. 

Segue anexo Ofício enviado ao Governo do Estado. Ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos e agradecemos aos associados pela compreensão e apoio.

Quem é a PRODEN?

A PRODEN nasceu para colaborar com o desenvolvimento da região, gerando emprego e renda de maneira sustentável e, melhorando a qualidade de vida das pessoas, priorizando o crescimento econômico, sem abrir mão dos cuidados com as pessoas e o meio ambiente.

Por | Agência VILAÇA COMUNICAÇÃO