Aposentado se acorrenta em manifesto em frente ao Hospital Municipal de Itamaraju

Com intuito de comover a sociedade com o problema de saúde que está passando o aposentado Manoel Mascarenhas Ramos, de 80 anos de idade, pegou uma corrente e alguns cadeados e se amarrou em uma das pilastras do hospital, até ser atendido. Este fato ocorreu nessa terça-feira (24).

 

Manoel relatou que se acorrentou com intuito de que a direção do Hospital tomasse conta, e resolvesse o seu problema de saúde. Manoel conta que diversas pessoas já foram operadas, e a direção do hospital nega realizar sua operação.

 

Nossa equipe de reportagem procurou alguém que represente a direção do Hospital para explicar o motivo pelo qual o aposentado ainda não foi operado, porém não encontrou nenhum responsável para falar sobre o caso. Mas fica para que qualquer representante possa explicar e até mesmo manifestar sobre a situação.

 

Manoel ainda relatou que a mais de quatro meses vem realizando suas consultas no hospital, mas o seu objetivo que é a operação ainda não foi possível. De acordo com ele o hospital, não lhe disponibilizou de um anestesista para que o médico faça sua operação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *