Arraial d’Ajuda | Homem é preso por receptação

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Arraial d’Ajuda prenderam, na quinta-feira (26), Agileu da Costa Rebouças, o Gil do Gás, acusado de receptação de peças de veículos já desmanchados. O flagrante ocorreu na localidade do Sítio do Gil, em Coqueiro Alto, distrito de Porto Seguro. Com ele, foi apreendido uma espingarda e vários cartuchos intactos.

Entre as partes de carros encontradas, a polícia identificou várias peças pertencentes ao Fiat Pálio Fire, branco, placa NTL-6461, de propriedade de José Maria Moreira, que está desaparecido desde o dia 4 de dezembro do ano passado. Ele e o carro foram vistos pela última vez em Itabela, de acordo com boletim de ocorrência registrado na ocasião.

Gil do Gás negou qualquer envolvimento com o desaparecimento de José Moreira e disse que adquiriu o carro na modalidade Pokémon, no qual o veículo é financiado a um ‘laranja’ na rede bancária e este repassa a um terceiro por um preço à vista, inferior ao de mercado. Para Gil do Gás foi arbitrada uma fiança de R$ 18 mil, ainda não paga.

A polícia procura agora localizar o ‘laranja’ que vendeu o carro a ele.

Ascom/PC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *